Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lopes em "Comentário de Lázaro no Meu Timão"

Lopes

Lopes Bernardo

Tipo com certeza, mais não citou o Jadson porque será? Ele mostra direto que está fora de peso, biotipo? Lógico, mais o Jadson ele se mostra um pouco relaxado, o biotipo ele te auxiliar a ficar bem, ele ajuda, mais não depende só dele para se manter bem, o Jadson previsa treinar, focado, pois ele focado, consegue nos dar resultado, mantendo a moral alta, onde influencia muito ele.

em Notícia > Comentário de Lázaro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aí é questão de bio - tipo! O Jadson é o organizador, ele nunca foi rápido e também nuca foi um atleta espetacular!
O Vagner sobre foi. Jogador de velocidade e apesar de não tão alto sobre foi muito forte!
Já o Ralf é um monstro! Ele podia fazer qualquer esporte que se faria bem. Se estudasse em colégios americanos ou Franceses praticaria várias modalidades e talvez nem fosse jogador d futebol!

Responda o comentário do Lopes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lázaro

    Lázaro Júnior 525 comentários

    1º. Lázaro Júnior em 19/06/2019 às 17h19

    Sim concordo que tem que trabalhar focado! Mas em 2009 foi feito um estudo por uma faculdade americana que não me lembro qual, que foi publicado na veja antes da copa d 2010. Que somente 0,033 por cento da população mundial tem aptidão física para ser um atleta de alto nível. E apenas 1/3 consegue se manter em alto nível por mais de 10 anos. E lógico que o futebol sendo um esporte coletivo facilita a longevidade do atleta, no esporte individual (principalmente os de combate e de muita explosão física, como levantamento de peso e provas de velocidade) é muito difícil.
    Por isso existem os que desafiam a lógica por serem abençoados com uma condição física privilegiada natural! Caso do Ralf, Zé Roberto, Teddy Rinner do judô, Anderson Silva, Usain Bolt e etc...
    O Michel Phelps é outro caso! Os que param por dois anos depois do ciclo olímpico (e ficam bebendo aquela aguinha mágica do Brock Lesnar e enchem a cara de maconha e cocaína para mascarar e entram no doping social, como o Giba e o maradona) e voltam só no pré-olimpico!