Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Leonardo

Leonardo Lopes

Fico feliz de ver os comentários aqui criticando, isso demonstra que a torcida não suporta mais incompetência e coisas bem estranhas que vem acontecendo há muito tempo no Corinthians!Se você quer tratar isso como um fato normal, inevitável e rotineiro, você tem todo direito, respeito mas discordo e espero que você respeite minha opinião e a de inúmeros torcedor que não vem com normalidade esse fato!

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Novamente, 14 anos, você vai falar o que para a família? Vou pagar 10 mil reais, 15 mil? Não existe isso, como ele tem vários, fácil falar só sobre os que dão certo, existem inúmeros que não vingam. Sendo assim, por nem ser um período onde o menino podia assinar um contrato. Não vejo nada de errado.
Em tempo, só está sendo comentado porque foi vendido, porque jogou o Paulista e fez alguns gols, ano passado, quem comentava a respeito? Você ou qualquer outro que está aqui criticando, sabia que ele passou pela base do Corinthians? Viu algum jogo no Corinthians ou no Ituano? Então é complicado julgar com o fato concreto, até porque ele pode ser igual o Keirrison. Ir para um grande clube europeu, por um valor razoável (ele está indo por 7 milhões de euros) e não conseguir jogar.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.035 comentários

    3º. Johnny em 19/06/2019 às 21h46

    Bom, acho que encerro o nosso debate (em alto nível por sinal) com o link da entrevista do menino, valeu e obrigado

    Https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/sp/tem-esporte/futebol/times/ituano/noticia/familia-corinthians-e-selecao-saiba-mais-sobre-a-sensacao-martinelli.ghtml

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.035 comentários

    2º. Johnny em 19/06/2019 às 21h34

    Críticas construtivas, com embasamento é diferente de criticas sem valor, vide as que apresentam nessa matéria, isso que incomoda, criticar simplesmente, por não gostar, concordar, sem pensar no porque, no momento, nas variáveis, sem analisar se foi feito algo ou não.
    Críticas devido a estilos (algo onde não existe certo ou errado) como são feitas atualmente para o Carille, criticando a forma de jogar, ridicularizando o técnico, sem analisar os números, as mudanças e o próprio discurso do mesmo, que nunca negou que o time precisa melhorar, apresentou os dados (Corinthians foi o time que mais jogou no BR esse ano) o maior problema são críticas comparativas, ah mas fulano de tal faz assim, faz assado, clube x faz, enfim. É assim que eu penso

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Vieira 1.961 comentários

    1º. Danilo Vieira em 19/06/2019 às 19h03

    Não tem ninguém pra cobrar os caras lá não tem ninguém de peito aliás se tiver logos os máfias lá manda matar