Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Joao Guilherme no Meu Timão"

Thiago

Thiago Rocha

É e você deve entender muito de futebol, tanto é que apoia o Tite snedo que tem 8 jogos, com 3 empates e 5 derrotas, e o time esta certo de jogar assim? Primeiro: O Tite é retranqueiro sim porque atacante tem que marcar lateral e depois não tem perna pra poder atacar como se deve.. Segundo: Os títulos desse ano foi tudo no sufoco, Paulista contra o Santos, sendo que o time do Corinthians é muito mais time do que o Santos, mas beleza.. Recopa: Ganhamos dos bambis com um futebol nada convicente, e olha que os caras estava numa crise horrível... O que adianta ter um baita esquema defensivo se o time não faz gols? Vai empatar toda hora? Eu gosto do Tite, mas pra ele ficar ele tem que mudar a filosofia em relação a tática, porque o Corinthians joga como time pequeno. O Tite precisa similiar defesa/ataque, porque ele só prioriza a defesa.

Eu entendo muito mais de futebol do que você, porque eu analizo os jogos, e você fica cego só porque o Corinthians ganhou tudo o ano passado, por isso essa obsessão pelo Sheik.

em Página > Comentário de Joao Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Li seus comentários falando mal do Tite, pra mim a culpa não é do Tite que ele e retranqueiro, é o estio dele, Corinthians ganhou vários assim não tomando gol fora e fazendo pelo menos um em casa, tem a melhor defesa do brasileiro, a culpa é do meio e do ataque que não faz gol, ataque mais caro do Brasil, ou você quer que o Tite fassa gol? Culpa do elenco e da diretoria que contratou mal, trouxe ibson, madonado para substituir paulinho.so acha que você não entende #$!@% nenhuma de futebol mas tá bom cada um com sua opinião.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Joao Guilherme

    Joao Ferreira 29 comentários

    1º. Joao Ferreira em 02/10/2013 às 10h52

    E você acha que ele não sabe similar defesa e ataque? Então como ele é o técnico mais vitorioso da história do Corinthians, a culpa é do elenco que principalmente Romarinho, pato, Douglas que nunca joga nada, não fico cego pelos títulos, mas acho que o Tite não tem culpa, e o ataque tem que marcar também sim ou você não assistiu Brasil x espanha o futebol mudou hoje em dia e você com esse pensamento de 20 anos atrás, você fala muita besteira, deve ser aquele corinthiano que só reclama que não apoia o time estilo esses são paulinos, nem parece corinthiano