Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Willian lamenta não ter ganhado títulos e..."

Daniel

Daniel Hernandes

Se eu fosse ele, não voltaria pra cá também não. O futebol jogado no Brasil é patético. Os clubes precisam vender todos os talentos para sobreviver. Os dirigentes tem se mostrado incapazes de reverter essa situação.

Antigamente perdíamos jogadores para a Itália, Inglaterra, Espanha e Alemanha. Jogadores estes, que se destacavam nos clubes brasileiros durante anos antes de serem vendidos.

Hoje em dia? Japão, China, Qatar, Arábia, Rússia, Ucrânia, Emirados Árabes etc compram nossos jogadores. Jogadores que saem tão jovens, que nem criam vínculos com os clubes. Só sobram jogadores medianos.

O resultado é que o produto futebol perde qualidade. Os jogos são ruins. O poder de arrecadação de receitas cai, pois a torcida começa a pensar duas vezes antes de gastar dinheiro com seu clube.

Quem gosta de ver seus ídolos todos vendidos? Quem gosta de ver seu time ser desmanchado no meio de campeonatos? Quem gosta de ver o preço do ingresso subir, e a qualidade dos jogos cair?

Sinceramente, me preocupa muito a situação em que nos encontramos. É reflexo do nosso país, desgovernado. Cheio de pessoas incompetentes tomando decisões.

Até quando? Faz bem o William de ficar na Europa. Ele conseguiu escapar dessa mediocridade toda que vivemos no dia a dia.

em Notícia > Willian lamenta não ter ganhado títulos e coloca Corinthians como...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes