Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: final do Sub-17 na Arena, volta do Gustagol e dupla do Fortaleza vetada

8.9 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco durante treino dessa sexta-feira no CT Joaquim Grava

Elenco durante treino dessa sexta-feira no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A CBF aceitou o pedido do Corinthians e permitiu que o primeiro jogo da final do Brasileiro Sub-17, contra o Flamengo, aconteça na Arena Corinthians. A partida está marcada para o dia 11 de agosto, às 11h.

Neste domingo, a equipe do Corinthians enfrenta o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Ao fim do treino dessa sexta-feira, a diretoria liberou a lista de relacionados para o duelo, com algumas novidades.

Adversário do próximo domingo, o Fortaleza tem dois jogadores emprestados pelo Corinthians em seu elenco. Por conta de cláusulas contratuais, os dois não poderão jogar o jogo desse domingo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Quase um elenco Aos 22 anos, o lateral-esquerdo Lucas Gabriel teve contrato com o clube publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, contrato vai até 31 de dezembro deste ano.
'Contamos com ele' A postura de Mauro Boselli na partida desta quinta-feira foi motivo de elogio para o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, que também negou que recebeu propostas pelo jogador.
Mais reforço Após acertar com uma série de nomes para o Sub-20 e Sub-23, foi a vez do clube trazer um reforço para o plantel do Sub-17, comandado por Gustavo Almeida.
Ele voltou! Logo no dia seguinte à vitória contra o Montevideo Wanderers, pela Copa Sul-Americana, o plantel alvinegro embarca para o Ceará, onde encara o Fortaleza, no domingo.
Sextou O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, horas depois do triunfo sobre o Montevideo Wanderers (URU) pela Copa Sul-Americana. E com uma boa notícia.
Voa, mlk! Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira Sub-15 contou com gol do corinthiano Biro para bater o Paraguai por 3 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro, e encerrou sua série de amistosos.
Papo exclusivo Presente na lista dos grandes jogadores do basquete brasileiro, Gustavinho Lima anunciou sua aposentadoria das quadras no último mês de junho.
Bicampeão Mundial O Corinthians aproveitou as suas redes sociais para lembrar do título da Pequena Taça do Mundo, conquistada em 1953, além de provocar o rival Palmeiras.
Final em casa! A CBF confirmou os mandos dos jogos da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 e a primeira partida contra o Flamengo acontecerá na Arena Corinthians
Dupla fora A informação foi confirmada pelo Meu Timão com a diretoria alvinegra, que não abrirá mão do que foi acordado na época dos empréstimos do volante (dez/2018) e do atacante (maio/2019).
Notas da torcida Os gols marcados por Clayson e Pedrinho renderam ao Corinthians uma excelente vantagem contra o Montevideo Wanderers na luta por uma vaga nas quartas da Copa Sul-Americana.
Descalibrado Mesmo com algumas lamentações de Fábio Carille durante a pausa para a Copa América, o setor ofensivo do Corinthians parece estar evoluindo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: