Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniele em "Os delinquentes que tentam tomar de assalto..."

Daniele

Daniele Rolim

Li roda a coluna novamente e não vi nenhuma citação a partido politico. Aliás não sei se todos sabem (sei que é exigir muito de vocês), o partido ao qual a Marielle pertencia não tem nenhum caso de corrupção. Então sua colocação sobre esse assunto não cabe aqui.

em Post > Os delinquentes que tentam tomar de assalto o nosso Timão

Em resposta ao comentário:

Que coluna idiota.

Você não vai usar o Corinthians pra ser palanque do seu partido não. Corinthians é de gente de esquerda e de direita. Corinthians é pluraliradade. Onde estava você e a Marieli (garanto que você nem a conhecia), quando fomos assaltados por 15 anos de corrupção dos cofres publicos? Ou você acha que a corrupção não mata criancinhas em hospitais? Ou prejudicam o dia a dia do cidadao comum estuprado pelos altos impostos e por uma condição de vida ruim?

Aqui não chará, não venha usar o Corinthians pra fazer sua militancia politica. Corinthians é de todos. Não venha usar o Corinthians pra fazer militancia do seu partido corrupto.

Responda o comentário do Daniele

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Magalhães 120 comentários

    2º. Lucas Magalhães em 31/07/2019 às 09h07

    Daniele a questão não é citação de partido, mas se você tem um mínimo de conhecimento politico, e eu creio que você tenha, de imediato você constata que o texto é militante.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Sccp 79 comentários

    1º. Lucas Sccp em 31/07/2019 às 08h49

    Evidente que você então não acompanha o partido que Marieli Franco defendia, ou melhor, deve acompanhar mas finge que não tem nada, e como um bom pseudoesquerdopata só enxerga o que lhe convém. Você conhece Janira Rocha? Marcos Paulo Alves? Então vá pesquisar (sei que é exigir muito de vocês).
    Sem contar que o partido de Marieli defende ditaduras totalitarias no mundo, quem matam e mataram milhões, milhões de pessoas. Só o fato de ser desse partido que defende ditaduras e a morte, já joga por água a baixo qualquer argumento utilizado pelo colunista militante que escreveu o texto. Nem vou estender nesse assunto porque é como diz o musico: "discutir com esquerdista é como jogar xadrez com pombo, ele vai detonar o tabuleiro todo, cagar em cima e sair com peito estufado cantando vitória”.