sandro
sandro

sandro ZL


52 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 562.653

cadastrado desde 23/02/2017

Corinthians time do povo com fé,amor e raça!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/06/2022

Atividade de Sandro Zl no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.522º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.696º lugar

Ver Ranking

1.011 Comentários

91% de aprovação

211 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 29/06/2022 às 12h01

Sandro Zl avalia 79.00% como positivo

Posts e comentários do sandro

Última interação no site em 28/06/2022 às 14h22

  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Corinthians anuncia retorno de Vic Albuquerque após passagem pela Espanha"

    há 1 dia

    Boa filha a casa retorna.

    Vai Corinthians!
    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Arena: Conselho Deliberativo do Corinthians segue o CORI e também aprova acordo com a Caixa"

    há 1 dia

    @faysall Concordo com você, muitos torcedores vão na onda dos Netos da vida e fica reproduzindo o que não sabem, no passado o CORINTHIANS alugava os estádios do Morumbi e Pacaembu e estava ok, não tinha divida também? Quantas maquetes com antigos presidentes iludiam o torcedor como o saudoso Vicente Matheus na época apresentava, o Corinthians não era roubado?
    Hoje temos um estádio nosso com divida ou sem divida é nosso, como você falou o clube só de bilheteria arrecada esse valor da parcela. Vamos olhar pra frente e elogia o esforço e o quanto a atual adm. Está empenhando em quitar a divida. No mais estamos disputando tudo e podemos chegar a ser campeões esse ano, então vamos nos unir para que o CORINTHIANS continue demostrando que é um clube diferente de qualquer outro.
    VAI CORINTHIANS!
    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Mantuan fala sobre desejo de ir à Europa e define comemoração em homenagem a ídolo no Corinthians"

    há 1 semana

    Esse é o problema desta base, nem se firmou no Corinthians e já está com o desejo de Europa, bom jogador mais menos, menos... Jogadores hoje é cria de empresários e não mais do terrão raiz.

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Jô é flagrado tocando em roda de samba durante derrota do Corinthians para o Cuiabá; veja vídeo"

    há 3 semanas

    Então faz o seguinte então grava um vídeo ou manda uma foto na balada você estando de atestado medico e manda pra sua empresa? Vamos vê o que acontece o trabalhador!

    O que ele faz em sua vida social realmente não interessa; entretanto porém, ele está lesionado, ou seja em tratamento por isso não estava no jogo; agora naturalizar esse comportamento de um atleta profissional, realmente os tempos mudaram, principalmente quem é torcedor, porque se fosse a um tempo atrás ele já estava fora clube por justa causa, jogador sem comprometimento e sem vergonha.

    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Corinthians conhece detalhes das oitavas da Libertadores nesta sexta; veja como será o sorteio"

    há 1 mês

    Só uma reflexão!

    Vamos cair na real um técnico que tem um elenco e não tem um time, ou seja não sabemos qual o time ira para o próximo jogo, O Corinthians está poupando tanto que está jogando este futebol, sim os jogadores tem sua parcela de culpa, mas neste caso quem é o maior culpado desses vexames? Sim porque este ano foram vários, a um tempo atrás cobrávamos de um responsável, hoje o que vejo, a própria torcida nutella pedindo um jogador que se acha e não cobra um técnico que também se acha e que gostaria de treinar o liverpool e ambos não ganharam nada no Corinthians, ou seja, não são nada; na minha humilde opinião o problema está ai, esses fatos são os maiores culpados!

    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Corinthians empata com Always Ready e garante classificação para as oitavas de final da Libertadores"

    há 1 mês

    Simples a culpa é de quem escala o time! Português está de brincadeira escalar esse time contra o Time boliviano! #[email protected]% vai treinar o Liverpool cambada de safados, está brincando com a torcida! Ou joga por amor ou joga por terror nós próximos jogos simples!

    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco"

    há 1 mês

    Comembol Libertadores é varzea, sou da opnião que ganhamos uma e dificilmente iremos ganhar outra dessa maneira, fora a tiração com a torcida do coringão; aqui os caras são bem tratados é ainda imitam macaco e nada acontece. O Corinthians deveria deixar de disputar essa varzea!

    Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Confira tudo o que rolou sobre o suposto caso de racismo de Rafael Ramos contra Edenilson"

    há 1 mês

    Estranho no mínimo! Todo mundo fala do ocorrido até o Rafael tamos, já o EDNILSON que é suposta vítima, se cala! E outra no lance é bem claro a expressão do Edmilson falando da cotovelada, e não indignado por outro motivo, tem que esclarecer e processar quem tiver faltando com a verdade.

    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Comentário de Francisco no Meu Timão"

    há 2 meses

    Concordo que o "se" não entra em jogo, porem tenho uma visão de que em jogos decisivos o "se" não seria necessário porque quando temos a oportunidade de colocar o que temos de melhor, quero vê se a visão não muda quando começar os jogos mata mata e decisivos.

    detalhes do comentário
  • sandro

    sandro comentou na notícia: "Comentário de Leco no Meu Timão"

    há 2 meses

    Respeito sua opinião mas penso que se um jogador não pode jogar domingo e quarta infelizmente vamos sofrer em jogos decisivos, vamos aguardar o rodizio no mata mata em jogos importantes. Penso que no futebol necessita de um time jogar juntos para ter entrosamento e assim  como todo esporte COLETIVO.

    detalhes do comentário
`
x