Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Denis em "Comentário de Denis no Meu Timão"

Denis

Denis Ravanini

Ai que você se engana, 50 vende fácil se souber vender.. Tem volantezinho da base do Flamengo que nunca jogou profissional que vendem até por mais que isso.. Tá na hora de ser duro, renova contrato, da aumento e pede 50, se não der 50 vai ficando no clube.. Porque bom jogador ele é..

em Notícia > Comentário de Denis no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

50M é mais como forma de proteger o jogador... Não vão oferecer isso nunca... Sem contar que daqui a 6 meses ele entra no último ano de contrato... Sempre torço para que seja vendido pelo maior valor possível, mas no caso do Pedrinho, se conseguirmos 30M, já vai ser muita coisa.

Responda o comentário do Denis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de sergio

    Sergio Martins 564 comentários

    2º. Sergio Martins em 15/08/2019 às 18h00

    Um meia de altissima qulidde para atacar mas que pouco marca?, bem cebolinha este ano em 33 jogos, 12 gols, 4 assistencias que resultara em gol, até ai nada além de Pedrinho porem 40 roubadas de bola, me passa os números de Pedrinho ai?, ai está a verdade sobre a função, meio de campo marca, rouba bola, desarma o contra-ataque do adversário e arma um a nosso favor, ou estarei eu errado?

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 15/08/2019 às 17h10

    50M que digo é de Euros, que é a multa dele... Não vende e não vai vender por esse valor.
    Para renovar o contrato depende da outra parte querer... Se não esta saindo por falta de proposta, imagina se exigir os 50 para vender... Balbuena valia 10M de Euros, só aceitou renovar com o clube baixando a multa para 4M... Pois esse valor eles pagam.