Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Jean

Jean

"Marmitas" aqui eu vejo como você não sabe nem o que tá falando e só sai repetindo o que escuta por aí, essa dívida aí com a empresa de restaurante se deu pela rescisão, Corinthians não estava querendo mais os serviços deles. Simples assim para de cair em conversa de dívida.

Salário e direito de imagem não estão atrasados, não sei aonde você viu isso.

"Compra de perebas" cite me quem, amigo quando a contratação não dá certo é muito fácil falar depois, fica até bonito, a questão é que muitos dos que venho no momento era uma boa, por exemplo, Guilherme, Marlone, Giovane Augusto, Marquinhos Gabriel, cara eu não sei se você lembra mas esses cara na época eram baita contratações, Guilherme baita jogador em alta, Giovanni Augusto um dos mrlhor do campeonato pelo Atlético, Marlone todos queriam, aqui mesmo muito comemorado, Marquinhos Gabriel baita destaque no Santos, MAIORIA DAQUI QUERIA ELE, então depois que dá errado é muito simples chegar e falar, futebol não tem fórmula certo e bola de cristal pra adivinha o que vai dá certo, o próprio Pato que tinha tudo pra dar foi uma das maiores decepção da história.

Não sei se sabe mas essa do sócio foi com outro candidato que inclusive foi impugnado e depois ganhou na justiça pra concorrer, não foi com Andrés.

Malcom muitos aqui xingava ele, bom jogador e vendeu até bem pelo que todos aqui falavam.

Matheus Pereira o que tem de erro? Estava até esses dias no Parana, e agora voltou p juve pra equipe B.

Felipe massacrado por todos e deu a volta por cima vendido muito bem ao Porto, ainda mais que tínhamos 100% dele.

Marquinhos foi sim um erro, erro não foi emprestar e sim emprestar com valor estipulado muito baixo.

Pato quando foi contratar foi muito bom negócio, jogador de Europa, que único problema era lesões que o Corinthians sabia que resolvia e tinha tudo pra voltar p Brasil e ser vendido pelo triplo, infelizmente não deu certo, mas agora é fácil falar. Esse é o futebol meu amigo acertos e erros, assim como próprio Ronaldo

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano, tenho certeza que se tivesse outro grupo no SCCP, um grupo de pessoas qualificadas estaríamos em melhor situação. O que você chama de erro eu chamo de incompetência. O Corinthians virou mãe de empresários, vendemos nossos jogadores pelos valores que eles querem, pagamos comissões na compra e na venda de jogadores. Abra sua mente meu amigo e ajude nos a divulgar todo o mal que essa turma faz ao SCCP. Marmitas, direitos de imagem e salários que foram atrasados, compra de perebas super faturados pagando salários exorbitantes, remissão de sócios para que votem neles.Olha aí os casos Malcom, matheus Pereira, Felipe, Marquinhos, pato, etc.
Erram muito mais que acertam.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 15/08/2019 às 19h25

    Guilherme destaque? Aonde amigo? Todos esses jogadores aí que você defendeu com unhas e dentes eram coadjuvantes, se fossem bons teriam ido para a Europa, tudo pereba mas os empresários fazem aquele barulho para empurrar seus lixos para o SCCP, tanto que os perfis que defendiam essas contratações sumiram. É fácil contratar uma consultoria para criar uns perfis e bombar um produto qquer. A maioria aqui dos usuários antigos contestavam essas contratações, valores altíssimo para jogadores comuns.
    Como tudo nessa gestão é superfaturado de um jeito ou de outro.
    Um clube como o Corinthians não pode dever nada para ninguém, muito menos para marmiteiros, contratos mal feitos que não preservam o nome do clube. A onmini é outra que sugou 50% do nosso fiel torcedor, no mercado não teve extorsão semelhante. Quem não queria o Malcom aqui?
    Só se for os Antis infiltrados e os consultores de empresários.
    A arena foi claramente superfaturada, agora resolveram diminuir o superfaturamento porque ficou muito na cara.
    Para que remir sócios se o clube social está com deficit? Ah, já sei, você vai dizer que é caridade do desmanchez kkkkkk
    Minha consciência tranquila porque não apoio trambiqueiros de qquer espécie. Não vou nem falar da lava a jato que fica chato, não tenho bandido de estimação