Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Comentário de João no Meu Timão"

Andre

Andre Silva

Eu jamais ficaria feliz com o sucesso de um rival! Sampaoli não é um treinador de ponta, internacionalmente! Ele fracassou na Espanha e na seleção Argentina e é responsável por isso! Mas no Brasil o futebol e muito fraco, e tem poucos bons treinadores!
O Trabalho do Santos é bom, principalmente porque ele não teve muito tempo pra trabalhar.CArille teve tanto tempo quanto, já conhecia boa parte do elenco e não conseguiu a maior parte do ano, nem armar um time seguro na defesa, nem um time que jogue melhor! Carille teve muito a melhorar e o trabalho dele esse não é medíocre! É importante que sejamos objetivo quando avilarmos o Carille pois ele ainda é jovem, vai falhar e precisa evoluir!SE não vai virar um Mano 2, que acha que pode fazer a mesma coisa o resto da vida!

em Post > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sampaoli é fora da curva. Técnico de ponta mundial e deu sorte com o Santos, assim como deu azar na Seleção Argentina. Merece ser reverenciado. Ganhou do Timão sempre jogando em casa. O elenco do Corinthians atual não é o mesmo. Estatística não se discute né. O trabalho do elenco assim como do Carille está em ascensão e dentro do possível. Não houve tempo suficiente de treinos semanais para acertar antes o meio e fazer chegarem com jogadas no ataque. Ficaria feliz em ver o SAN Paoli campeão Brasileiro e o Corinthians da SulAmericana.

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes