Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Gabriel no Meu Timão"

Daniel

Daniel Barbosa

Em partes concordo, porem não adianta tempo quando o técnico insiste no errado, e em ser orgulhoso, o caso Pedrinho é claro nissu, pois onde Pedrinho foi meia brilhou, e no Timão ele puxa para o meio para brilhar e mesmo com provas desse rendimento, ele diz que Pedrinho é canto..Insistindo naquele sornoza que nunca jogou nada e mesmo assim titular absoluto, mesmo com o vital pedindo passagem..
Ele não aceita que errou, ele já foi um grande técnico, mais em pouco tempo o sucesso subiu na cabeça dele, e no bolso..
E agora faz o que bem entende, mesmo vendo o futebol ridículo que desempenhamos esse ano, mesmo com o paulista, pois foi o título mais feio que ganhamos, na sorte e nas mãos de Cássio..
Da pra conta nos dedos quando joganos bem em 2019, e por incrível pra muitos que pareça, foram quando ele não pode usar o time titular dele ou o esqema tatico dele..
É só rever.. Não digo só vitória, pois lembra do jogo de volta com o cheirinho? Jogou muito mesmo perdendo, dando gosto de ver e ser aplaudido, pois ele atacou, e não colocou4 volantes pra jogar, já o primeiro jogo ridículo um chute a gol..

Essas são as procas de como ele voltou da arabia, e deixo claro passado não da redenção pra ele..

em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara entendo o que você tá falando.
Mas futebol é um esporte de competição.
Os times brasileiros chegam em desvantagem contra os argentinos na Libertadores pois eles têm mais tempo para treinar a parte TÁTICA e corrigir erros.
É essa a diferença.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes