Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cesar em "Corinthians põe fogo no escudo em mensagem..."

Cesar

Cesar Lopes

O que você fala em diminuir a desigualdade, eu entendo como a manobra que fez o país ir para o buraco. E estou falando em liberar o crediário pra geral. Neguim se deslumbrou, comprou, parcelou e não pagou.. País afundou..

O Corinthians é uma democracia, sim. Mas isso não significa que não se tem direita e esquerda. São pensamentos e ideologias diferentes, mas ambas dentro de uma democracia.

Vocês podem continuar discutindo, afinal, tem a liberdade de fazer o que quiser, dentro do limite de liberdade do próximo.

Mas que é chato bagarai misturar 'direita' e 'esquerda' com o Coringão, isso é e muito.

Pas

em Notícia > Corinthians põe fogo no escudo em mensagem de alerta às queimadas

Em resposta ao comentário:

LIXO É você RAPAZ, APRENDA A CONVERSAR SEM XINGAR. A esquerda só deu migalhas, concordo, mas as migalhas que nunca ninguém deu. Faltou muito ainda, concordo, mas os dados ref a fome e como o governo do Lula zerou em pouco tempo, são incontestáveis, a desigualdade diminuiu, o pobre teve um pouquinho mais de acesso através do consumo, moradia, e universidade, mas ainda foram poucos, muito a quem do que a esquerda prometia, fora os escandalos de corrupção e a velha politica que esquerda adotou comprando o congresso, mas há fatos que são incontestáveis nem mesmo a oposição da época contestava, o fim da fome era um deles. Se passa fome hoje, pode ser pelo fato da esquerda ter levado apenas recursos, e não formas de desenvolvimento, mas o nordeste passou fome 100 anos devido a seca, ninguém nunca fez nada pela regiao, se esquerda deu migalhas, nem isso os outros deram

Responda o comentário do Cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de snaihtniroc

    Snaihtniroc Atsiluap 830 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 23/08/2019 às 12h53

    Dorothy Stang foi assassinada em pleno governo lula, houve muita comoção, protestos internacionais, a indignação não é só porque o governo é do bolsonaro. A diferença é que todos os outros governos, ao menos no discurso, defendiam a amazonia. Passavam uma mensagem positiva, diferente do que esse governo fez e faz, incentivando o desmatamando atavés de um discurso em favor do agronegócio, criticando multas, criticando ibama, criticando areas de preservação, e agora, tentando desqualificar as criticas, fingindo que não há problema. Passa uma mensagem muito ruim. O tema amazonia não é esquerda ou direita, é de todos o dever de todos preservá-la. Não foi a primeira vez que houve comoção, não será a última.