Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Vinicius

Vinicius Eduardo

No gol contra o Fortaleza, ele ganhou no alto e mandou na trave, a bola voltou e ele fez o gol
No gol contra o Goiás foi o de pênalti, num jogo qeu ele atuou os 90min pois estava bem
No gol contra o Botafogo ele voltou até a marca do pênalti e fez de carrinho e mandou no alto..
Ele é um jogador que se posiciona bem, mas se for ver bem, depois do primeiro jogo de titular e gol feito, teve 2 jogos, Wanderers e Palmeiras, na qual foi reserva, jogou contra o Goiás e fez gol, foi reserva contra o Internacional, depois começou contra o Botafogo e fez um gol, depois foi reserva contra o Fluminense e titular contra o Avaí, na qual estava mais retrancado que o time do Mano Menezes com Felipão.
Ou seja, ele não teve uma sequência de titularidade, jogou contra times e fez gols, mas quando era jogo grande, Carille preferiu Vagner Love, mesmo Boselli fazendo 3 gols nos últimos 3 jogos e jogando bem.
E isso quebra, querendo ou não, porque o cara se esforça, ajuda o time, faz os gols, mas na hora da decisão, chama um outro que não está numa fase boa..
Não acho Boselli mau jogador, precisa de uma sequencia de titularidade, e isso inclui jogos grandes!

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O problema é que ele fica só esperando, não ganha dos zagueiros (principalmente as "primeiras bolas"), e em um jogo pegado isso pessoalmente muito. Dos três gols que ele fez um foi de pênalti.

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.488 comentários

    1º. Luiz Oliveira em 06/09/2019 às 20h08

    Não disse que ele é ruim, só pouco participativo e de pouca movimentação, e se você observar ele se movimenta no mesmo sentido de quem está com a bola, limitando as opções de quem tem a bola, chamando a marcação pra frente do gol, enquanto o Gustavo se movimenta para o lado contrário, abrindo espaços. Foi assim no gol contra o Atlético.