Venha fazer parte da KTO
x

Pedrinho volta a ser destaque e Seleção Olímpica supera Chile no Pacaembu; Araos também foi titular

56 mil visualizações 151 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho deu passe para o primeiro gol da Seleção nesta segunda-feira

Pedrinho deu passe para o primeiro gol da Seleção nesta segunda-feira

Danilo Fernandes/ Meu Timão

A Seleção Olímpica do Brasil entrou em campo na noite desta segunda-feira e não tomou conhecimento do Chile, em amistoso realizado no Pacaembu. Com Pedrinho em campo, os brasileiros venceram o Chile de Ángelo Araos por 3 a 1. Os corinthianos, inclusive, foram titulares de suas respectivas seleções.

Assim como aconteceu nos últimos compromissos da equipe de André Jardine, Pedrinho atuou centralizado e novamente foi destaque com a Amarelinha. Logo aos 13 minutos, o meia-atacante do Timão foi decisivo e deu assistência para Matheus Cunha abrir o placar - os gols foram marcados por Matheus Cunha, duas vezes e Antony.

Pedrinho ditou o ritmo de jogo da Seleção e ainda contribuiu com passes de efeito, deixando seus companheiros em condições claras de balançar as redes. Como de costume, o corinthiano sofreu faltas e deu dois chapéus em sequência no defensor chileno. Ele deixou o campo aos 38 minutos da etapa final.

Leia também:
Carille revela conversa com Gabriel após transferência mal sucedida à Arábia Saudita
Irregularidade e melhor sequência da temporada marcam retrospecto do Corinthians pós-Copa América
Torcida do Corinthians já pode comprar ingressos para jogo contra o Fluminense; saiba tudo

Ángelo Araos, que não atua pelo Corinthians desde fevereiro, também participou de grande parte do jogo. Mas ao contrário de Pedrinho, não soube aproveitar a oportunidade. O chileno atuou pelo meio, demonstrou certo nervosismo em determinados momentos, pouco pegou na bola e ainda levou cartão amarelo. O jovem meia-atacante foi substituído aos 20 do segundo tempo.

Vale destacar que Bernardo Redín, técnico da seleção chilena, disse ter conhecimento da situação de Araos no Timão, mas afirmou que deseja contar com o meia no Pré-Olímpico, que será disputado em janeiro.

A Fiel também teve a oportunidade de acompanhar o ex-corinthiano Guilherme Arana em ação. O lateral-esquerdo teve atuação segura, tanto defensiva quanto ofensivamente, e assim como fazia com o manto alvinegro, distribuiu "canetas" durante os 90 minutos.

Veja mais em: Corinthianos na Seleção, Ángelo Araos e Pedrinho.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: