Comentário de Roberto em "Comentário de Jefferson no Meu Timão"

Foi mal mas discordo de você.

em Notícia > Comentário de Jefferson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sei que a saída dele aqui e dos mulambo não foi das melhores, mas o questiono é a falta de vontade da diretoria em querer chamar jogador antes do fim do contrato, mas não... Deixaram pra última hora, jogador de futebol é assim mesmo, você lembra que aconteceu com Ricardinho?

O cara tinha acabado de brigar com Marcelinho, esse sim ídolo de verdade(Marcelinho) e torcida foi no treino com faixas ficando a favor do Ricardinho, na mesma época que os Bambi tentou contratar, saiu por dinheiro e com contrato a cumprir, e pior voltou depois para o torcedor aceitar bater palma pra ele, e no caso do Guerreiro, sinceramente não vi nada que e possa falar foi um erro gravíssimo, o cara cumpriu se contrato, sempre respeitou o clube, torcida sempre e honrou a camisa, mas acabou contrato é direito dele pedir o salário que ele acha que merece, não valorizaram ele para valorizar o Patolino, viu no que deu, se o Corinthians vão aceitar é outra história..

Foi assim com Pablo, Romero e outros, deixam pra última hora pra tentar renovar e saíram pela porta dos fundos, depois de ter feito uma história bacana aqui..

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes