Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rony em "Comentário de Rony no Meu Timão"

Rony

Rony Freitas

Se pra você tá bom pra mim não! Sou torcedor não besta para aceitar tudo! No meu serviço me cobram! No dele e do mesmo jeito! Se não tá bem ow se não tá certo tem que cobrar!

em Notícia > Comentário de Rony no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se tivesse como tirar os cornetas que só reclamam de tudo na torcida também seria uma boa..

Responda o comentário do Rony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson Ferraz

    Anderson Ferraz 92 comentários

    1º. Anderson Ferraz em 02/10/2019 às 21h29

    Imagino que na cobrança de seu serviço após o toque dado, venha em conjunto a ideia crescente, o porquê de existir esse toque refletido com ideias construtivas...crescentes...não com ameaças constantes e críticas baseadas no egoísmo do " eu acho" confundindo opinião pessoal com o que de fato tem de ser ponderado, quando o cara ganhou você reclamou? Tem de dar tempo...estamos em 4 no brasileiro mas cornetam como se estivéssemos na zona de rebaixamento... Tem que melhorar, fato!
    Tirando o Carille em pleno outubro? óbvio que não... Tem contratações erradas? Investimento duvidoso...direcionamento sem transparência...um monte de erros constatados...e pra arrumar tudo isso e redirecionar tem de haver mais ideias do que corneta...agora leia o fórum...desde a primeira opinião de qualquer notícia é sempre crítica...negativo do #$!@%...tem que critico sim camarada..mas critica construtiva..inteligente...passar ideia certa...o perfil geral da torcida do Corinthians mudou muito...antes era corintiano maloqueiro e sofredor com muito orgulho..agora não ganha bonito tá ruim...ta ganhando? Então agora o próximo passo...mas tudo é zica..tao só esperando errar pra dizer "eu falei"...dessa galera quero distância.. Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos...