Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LUIZ em "Contestado no Corinthians, Fábio Carille é..."

LUIZ

Luiz Souza

Não é meu protegido. O que eu protejo é uma filosofia de Continuidade. Como foi que o Corinthians conseguiu seus melhores resultados na história? Mantendo ou demitindo? Vocês só estão estressados e pedindo a cabeça do cara por que os resultados não estão vindo. Dúvida? Veja o que vocês falavam de mano e tite: a) mano: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/09/torcedores-fazem-protesto-no-ct-e-pedem-saida-de-mano-do-timao.html b) tite: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/11/tite-nao-tera-contrato-renovado-e-mano-volta-ao-corinthians-em-2014.html

Esse é o comportamento do torcedor do Corinthians. Muito nervosismo, muita ansiedade e nenhuma visão de longo prazo. Ao meu ver o trabalho de um técnico deveria ser avaliado após no mínimo 2 anos de trabalho. Querem o Thiago Nunes, o Sampaoli oi seja lá quem for? Eu apoio. Mas deixem os caras trabalharem SEM EMCHER O SACO. Isso ajudaria demais. Mas sei que isso não vai acontecer. O Corinthians tem jogar muito bem e tem que ser pra ontem! Parabéns a quem pensa assim. Eu acredito que futebol é uma construção que leva tempo. Não estou certo? O que a história nos diz?

em Notícia > Contestado no Corinthians, Fábio Carille é nome preferido do...

Responda o comentário do LUIZ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LUIZ

    Luiz Souza 402 comentários

    3º. Luiz Souza em 16/10/2019 às 17h30

    @mauricio.ignacio o time não treina porque o calendário é assim ou porque o Carille não quer? Lembrem que o grande Thiago Nunes teve até abril só pra treinar! O Atl PR disputa campeonato estadual com o sub 23. O Jorge Jesus tem um time fantástico na mão (O que não é nosso caso). O Renato Gaúcho está há 3 anos no grêmio e a linha de ataque dele é melhor que a nossa. O Palmeiras tem investimento infinitamente superior. O único trabalho for da curva a meu ver é o Santos do Sampaoli. E se trouxer o Sampaoli? Vocês terão paciência pra ver o Corinthians tomando de 5,4 como o Santos tomou? Duvido! Aposto o que você quiser! No primeiro 3 a 0 vão querer a caneca do cara! Esquemas ofensivos tem esse período de adaptação em que a defesa sofre. Quando o Carille teve um pouco de tempo, depois da copa América, o time voltou bem. É o técnico dos meus sonhos? Não. Mas acho que é um profissional competente. Tem humildade, tanto que vai estudar fora quando a temporada terminar. Querem tirar o cara? Tirem! Mas tenho certeza que na primeira derrota de 3,4 com o Sampaoli ou Thiago Nunes num período de adaptação vou ver os mesmo pedindo pra trocar de treinador. A nossa história já ensinou que troca troca não dá certo. Eu já aprendi.

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Ignacio 675 comentários

    2º. Mauricio Ignacio em 16/10/2019 às 08h49

    Não é só resultado. O time não joga. Acredito até que estamos em quarto lugar pelos jogadores e não pelo estilo de jogo. Um ano inteiro não jogando nada. Como visitante, o Corinthians é o vigésimo colocado, de 20 participantes, em chutes a gol. Não acerta o gol. Isso é treinamento. O time não treina. Só chutão bora frente e cruzamento na área. Veja com quantos jogadores o Corinthians chega ao ataque. Um, dois...e olhe lá. Falta de treinamento.
    O problema do Carille é só sabe montar defesa. Deveria ter a humildade e contratar um auxiliar técnico ofensivo.

  • Foto do perfil de Geovanes

    Geovanes Vieira 532 comentários

    1º. Geovanes Vieira em 16/10/2019 às 06h35

    Eu lembro deste tempo do Tite, mas o Time melhorou durante o ano, até chegar ao título brasileiro, no caso do Carille, piorou