Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Corinthians se reapresenta e Carille esboça..."

Roberto

Roberto Carlos

@igor.bessan1

Se a culpa é desses perna que estão jogando, então o Carille faça o favor de tirar... Coloca moleque nem que for da Base, e dá um chá de banco para esses lombriga pra ver se espertam ou vazão fora!
O Clayson o ano inteiro jogando mal, e o Carille insiste no cara. Avelar a mesma coisa, Sornoza idem...
Mas para o Carille tá uma maravilha...
Coloca minha vó para jogar, mas não coloca esses cara.
Pra encostar o Araos foi fácil, porque não encosta esses caras que estão jogando o ano inteiro... Tem sequencia e não jogam nada!
Carille tem grande culpa ai sim!

em Notícia > Corinthians se reapresenta e Carille esboça time com quatro mudanças...

Em resposta ao comentário:

Caso seja confirmado esse provável time contra o possante CSA sr. Carille vai a PUTA QUE O PARIU escalar novamente CLAYSON jogador relaxado, acomodado, SORNOZA lento, péssimo que sua única virtude nos últimos jogos foi uma cobrança de falta no jogo de ontem muito pouco para o jogador ser titular do time que precisa ganhar, precisa buscar a vitória, novamente URSO irreconhecível e Ralf sem qualidade para passar é previsão de outra bosta de jogo, previsão de time acuado apostando nas bolas longas, bolas jogadas na área adversária para GUSTAVO tentar fazer algo GOL, cruiz credo já encheu o saco ficar na expectativa desse treinador burro, medroso retranqueiro, incoerente fazer algo diferente do que tem feito ou seja nada com o time acuado, com o time não tomando iniciativa, com o time jogando pelo empate e se contentando e se acomodando com o feito.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Igor Bessan

    Igor Bessan 16 comentários

    1º. Igor Bessan em 28/10/2019 às 17h39

    Sem duvidas! Tem grande parte! Mas quantas vezes elogiamos esses que você está citando? Futebol é foda... é momento, eles com certeza são melhores que da base.. Colocar um mlk da base numa situação dessa é foda, pra queimar o mlk é dois palito, olha o tamanho da camisa do Coringão brother!