Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ronny em "Boselli ressalta importância da vitória do..."

Ronny

Ronny Dias

Dois dias de trabalho e já tem torcedor querendo um time perfeito. O plantel tem suas carências todos sabemos, foi cobrado uma postura diferente contra os times que julgamos estarmos melhores ou equiparados. Sendo assim cada jogo tem sua necessidade e contra o segundo colocado concordo que precisamos um pouco mais de cautela porém sem abdicar de atacar.

em Notícia > Boselli ressalta importância da vitória do Corinthians e fala em...

Em resposta ao comentário:

Impressionante como o pessoal da uma super dimensão a tudo.

O time ontem jogou um pouco mais solto, verdade... Mas tem que melhorar muito em todos os aspectos do jogo.

Vi um buraco entre o meio de campo e o ataque... Na marcação todos correndo para onde a bola ia... Erros de passe e na escolha das jogadas em muitos momentos.

Melhorou, melhorou, mas foi pouco... Temos muito que melhorar... Ganhamos por jogar em casa e o adversário é fraco... Se jogar contra os times da parte de cima da tabela como jogou ontem, vamos perder.

Responda o comentário do Ronny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 07/11/2019 às 11h26

    Time perfeito não... Mais equilibrado e compacto sim.
    Mas isso só com tempo e treino... O que não se tem.
    Eu só pondero por causa da euforia que se esta tendo por conta do time ter jogado mais solto ontem... Se o adversário fosse qualquer um dos 10 primeiros, mesmo jogando em casa, pelo que vi, acho que perderíamos o jogo.
    Mas ano que vem boa parte dos problemas vão ser resolvidos... O Tiago não tem um estilo muito diferente do que vem dando certo no time... Ele joga no contra-ataque, mas gosta da transição rápida, usa pontas rápidos, e jogo vertical ao extremo. Acho que vai dar muito certo.