Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de THIAGO em "Colunista que noticiou saída de Tite..."

THIAGO

Thiago Z.

Olha, pra acreditar 100% nessa historinha é difícil, mas que tem coisa que é verdade tem sim. TODOS os portais de informação passaram a informação de que o Tite estava demitido, mas devido a pedido dos jogadores eles voltaram atrás na decisão e resolveram mantê-lo...

em Notícia > Colunista que noticiou saída de Tite, desmente e diz que ele fica

Em resposta ao comentário:

Para pessoas que acreditem em tudo que foi dito no texto acima... Desculpem, mas vocês são um bando de idiotas em acreditarem nisso, evidente... Obvio que isso é jornalista anti corinthiano querendo #$!@% com o gobbi... Evidente querendo #$!@% com edu gaspar, com duilio, lamentável este tipo de publicação, sobre a permanencia do Tite, acho válido pelo simples fato de não ter mais tempo de mudança, ano que vem seria muito melhor outro treinador assumir o time e dar uma renovada no elenco mandando embora: Emerson, Romarinho, Danilo, Douglas.

Responda o comentário do THIAGO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jamiller

    Jamiller Soares 872 comentários

    1º. Jamiller Soares em 18/10/2013 às 18h18

    Quem decidiu a permanência do Tite foi o Andrés certeza! Porque o Gobbi ligou pra ele antes. Capaz msm que o presidente fala que o cara tá demitido e depois de conversar com 3 jogadores o presidente muda de ideia e o cara aceita voltar. Nunca! No minino ele teria vergonha na cara. Creio que ele fique até dezembro apenas. O Tite nunca foi demitido.