thiago

21 anos , de Poá

thiago zanoli

Torcedor do site número: 306.135, cadastrado desde 22/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/12/2014 às 22h47

Ranking do Fórum

1.487º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.518º lugar

Ver Ranking

89 Comentários

96% de aprovação

1.038 Posts

74% de aprovação

7 Tópicos

Atividades do thiago no Meu Timão

Última interação no site em 25/09/2014 às 23h43

  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2 pesos, 2 medidas e um monte de Hipocrisia"

    há 4 anos

    Na minha opniao os DOIS pênaltis foram descarados. No primeiro da pra você ver o pato dobrar a perna e se jogar nitidamente. E o segundo sem comentários... Mas é assim mesmo. São paulinos dizendo que 'flamengo é tão favorecido que não pode chorar', 'depois de ser roubado pelo curintia a gente tinha credito' hipocrisia reina.

    detalhes do post
  • thiago

    thiago comentou na notícia: "Rosenberg fala sobre marketing e patrocínio no futebol e acaba provocando os rivais"

    há 4 anos

    Ele nunca desmereceu os '30 milhoes', ele só disse que não compram ingresso e não frequentam o clube. Só se expressou mal, eu acho.

    detalhes do comentário
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Mano Menezes URGENTE"

    há 4 anos

    Amigao, falam tanto isso de treinador mexe certo e aquilo, mas treinador também serve pra MOTIVAR e MUDAR ATITUDE do elenco. Se o time está relaxado é culpa dele, assim como foi ano passado do Tite com o time acomodado. Os jogadores estão acomodados? SIM, mas a culpa é de quem? Quem comanda eles e tem que dar bronca e chacoalhão?

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Análise dos jogos, no tópico "guerrero deve voltar dia 20 de abril"

    há 4 anos

    Você querer comparar pato com guerrero é a coisa mais ridícula se você comparar o tempo que os dois tiveram em campo e a importância dos dois para o clube até em questão custo x benefício não acha? Essa sim eu acho uma tese indefensável... O guerrero pode não ser o melhor centroavante que atua no Brasil, mas com certeza ele não é um dos piores, vocês falam como se hoje em dia tivessemos vários ronaldos e romarios por ai... Até a própria seleção tem carencia nessa posição. Não estou defendendo, só estou sendo realista, guerrero não está mesmo numa boa fase, mas quem está em uma pior a muito tempo como já citei dois, Danilo e Emerson ainda não foram, porque ele deve ir?

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Mercado da bola, no tópico "Esse Quinteto?"

    há 4 anos

    Para o atual momento é, não adianta colocar a carroça na frente do burro... Era pra ter trazido um pacote de bons reforços em 2013 logo após ter faturado Libertadores e mundial... Mas ao invés disso preferiram inflar todo o dinheiro em um jogador superestimado como o pato, com os 40 milhões que deram nele e o salário pago(até hoje e será metade mesmo nos bambis) dava pra ter trazido todos esses ai e talvez até sobraria dinheiro.

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Análise dos jogos, no tópico "guerrero deve voltar dia 20 de abril"

    há 4 anos

    Respeito a opnião de todos aqui, mas não concordo com duas coisas. A primeira é sobre dizerem que o guerrero não faz nada a um ano... Essa temporada 2014 dele está pífia e tem todo direito a criticas, mas dizer que ano passado ele não fez nada é ingratidão, mal ou ruim o ataque do nosso time, o cara foi nosso artilheiro, que não passa de ser a obrigação dele, mas foi não foi? E acho errado também sobre falar de salário altissimo, se é pra dispensar, acho que guerrero está muito atrás da lista, pois na frente dele tem vários desse tipo tais qual Danilo, Emerson Sheik, e vários outros que REALMENTE não fizeram nada ano passado e nem nesse e só vivem por 2012.

    detalhes do post
  • thiago

    thiago comentou na notícia: "FIFA sobre Luciano: 'não tem volta'"

    há 4 anos

    Essa notícia foi publicada no site da fifa, e a manchete "Não tem volta" se refere ao fato de Luciano ter feito os 2 gols que eliminaram o jogo de VOLTA devido ao regulamento da Copa do Brasil.

    detalhes do comentário
  • thiago

    thiago postou em Mercado da bola, no tópico "A possível contratação "bombástica""

    há 5 anos

    Sim eu também concordo, o time conquistou a Libertadores assim, sem centroavante e sem estrelinhas... Mas você lembra como o time ficou depois? Não sei se acomodado ou se os adversários pegou o jeito de jogar, mas não encaixava mais, dai voltou a render cmo o guerrero entrando e fomos bi mundiais, e dai depois novamente pegaram nosso jeito de jogar... Futebol é isso, tem que ter sequencia e tem que ter mudança, vida de atleta/treinador não é fácil também...

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Mercado da bola, no tópico "A possível contratação "bombástica""

    há 5 anos

    Não sei se vale a pena ou não amigão, mas o foco da diretoria é esse e já sabemos que o elenco pra esse ano será fechado até o meio do ano com um centroavante um lateral direito e um zagueiro... Reforços de posições diferentes acredito que só ano que vem, do jeito que o mario dorme é lerdo talvez nem esses 3 ele traga.

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Mercado da bola, no tópico "A possível contratação "bombástica""

    há 5 anos

    O Sheik manchou a imagem dele dentro e fora de campo com a torcida isso é fato... Comprometimento zero do cara apenas. O jorge Henrique realmente nunca se achou o estrelinha e eu concordo até que poderia ser um bom reserva de luxo, mas jorge Henrique é atacante de ponta, homem de velocidade, e a prioridade do elenco é um centroavante, pois atacantes de lado já temos.

    detalhes do post
`