Venha fazer parte da KTO
x

Feirão temático do Corinthians planeja vender de bola a apartamento

760 visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

Saguão do aeroporto completamente tomado pela torcida do Corinthians

São 30 milhões de loucos, 81% deles localizados em São Paulo. Loucos pelo Corinthians e pelas compras, como boa parte dos brasileiros. É para eles que o Natal da Fiel Torcida está sendo organizado. Entre 5 e 8 de dezembro, o prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, deverá receber, segundo previsão dos organizadores, 150 mil loucos para uma grande feira de Natal que promete reavivar eventos como a UD e a Super Casas Bahia.

Serão cerca de 150 expositores de 10 setores diferentes, desde varejistas de beleza, tecnologia, eletrodomésticos e moda até bancos com financiamentos imobiliários e montadoras de veículos. Com as vendas de espaços abertas há 30 dias, são mais de 30 pequenos e médios varejistas com espaço reservado. Entre os gigantes, não há contratos fechados – mas, segundo a organização, as negociações estão avançadas com operadoras de telefonia, cervejarias, montadoras de veículos e magazines de eletrodomésticos.

No ano passado, a complicada agenda do clube – envolvido com a Libertadores, o título Mundial e a troca de diretoria – fez com que o projeto fosse adiado. Neste ano, no entanto, Marco Antonio Mastrandonakis, dono da Mastran Business Fair, que organiza a feira, garante que o evento sai do papel. No entanto, o executivo não consegue fazer uma estimativa de vendas, mas sabe exatamente no que está de olho. Segundo levantamento da Pluri Consultoria, são nada menos de R$ 450 milhões consumidos pelos corinthianos anualmente – excluídos bens como casa própria e carro. “Só os corinthianos somam mais em consumo que os quatro maiores times do Rio de Janeiro. O potencial é imenso”, diz o executivo, que já promove um evento similar no Rio de Janeiro, o Natal da Família Carioca, com foco nos torcedores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

A temática do evento corinthiano é toda alvinegra, desde os carpetes até os produtos licenciados para a marca. Para Mastrandonakis, esse é um aquecimento para as vendas de final de ano. As entradas vão custar até R$ 40, considerando ingressos únicos e pacotes para os quatro dias.

Fonte: IG

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: