Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luh Àiyé em "Comentário de Luh Àiyé no Meu Timão"

Luh Àiyé

Luh àiyé

Então Fábio, eu respeito o seu posicionamento mas pelo que vi dele INDIVIDUALMENTE, foram dos poucos que se salvaram no time do Fluminense tanto que para ser artilheiro naquele time é difícil. O Rony é excelente jogador mas está aquém das possibilidades financeiras do nosso time mas eu prefiro um time mais barato, que dá liga e que faça quem chega crescer do que uma "constelação" que pode vir a não dar certo mais tarde.
Vamos esperar uns 2 meses para podermos avaliar o desempenho do cara em campo e assim definirmos se é digno ou não de estar no Timão. Até lá... Vamos torcer para o Corinthians dar certo e SEMPRE evoluir.
Abraço!
#VaiCorinthians

em Notícia > Comentário de Luh Àiyé no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Estou lendo comentários desconfiados e negativos de "conhecedores" de futebol que não conhecem o Yony Gonzalez... Bora analisar!
1-Em 2018, o cara fez um baita salseiro na defesa do Athletico Paranaense na final da Sul-americana;
2-Fez partidas regulares pelo Fluminense no campeonato brasileiro de 2019;
3-Tiago Nunes monitora ele desde das finais da Sul-americana de 2018.
Ao meu humilde ver, vai gastar 5 milhões de euros no Rony para virar um "novo Lucca" se na avaliação do técnico o Yony Gonzalez corresponde às espectativas que o time precisa? Melhor deixar grana para adquirir um camisa 10 assim que o Pedrinho for embora

Responda o comentário do Luh Àiyé

  • 1000 caracteres restantes