Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Max Wallem em "Comentário de Max Wallem no Meu Timão"

Max Wallem

Max Wallem

Sem querer desmerecer o seu afeto pelo trabalho dele, a partir do momento que ele abriu mão de 2 meses para acelerar o processo dele no time, para ficar de férias, na minha visão ele abriu o peito para críticas aceleradas, porque a partir daquele momento, ele poderia fazer as experiências bizarras sem nada afetar, porque não precisava estar na beira do campo, poderia muito bem deixar o Coelho tomando cornetada e trabalhando no CT, agora se você for parente dele ou torce pra outro time, respeito a sua opinião...

Você falou que o Loss não ganhou nada no principal, óbvio que não ganharia, o time em desmanche meu caro e outra eu não apoiei a saída do Carille naquela época, já que ele merecia uma valorização e contratações boas, porém a Diretoria desmanchou o time, agora vem um técnico que tem tudo na mão e só perde e toma vários gols e você vem me falar de paciência? Ou você gosta de ver o time perdendo ou sla

em Notícia > Comentário de Max Wallem no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano, sem desmerecer seu ponto de vista mas... Primeiro, Loss nunca ganhou nada com time principal nenhum (TN já).

Segundo, como o Ralf e o Jadson ajudariam se ficassem já que eles (muito provavelmente) seriam banco pois não encaixam no jogo 'veloz' do TN?

Quarto ponto e o mais importante - Temos que parar de cornetar o cara e começar a aplaudir. Não faz muito mais que 1 mês que o ele tá no comando e já tá forrado de criticas sem fundamentos. Se você for parente do Loss, até entendo..

Ninguém entra no trabalho e com 1 mês já esta dominando todas as tarefas e conhecendo todas as pessoas, isso requer muito mais que 2,3 e 4 meses.

Responda o comentário do Max Wallem

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor Reis

    Vitor Reis 9 comentários

    1º. Vitor Reis em 11/02/2020 às 14h24

    Você já começou me ofendendo dando a hipótese que eu torço pra outro time, sendo assim nem vou esticar essa discussão que deveria ser sadia.
    Mas vou deixar na sua memória o fato de que nenhum time fica perfeito com 5 meses de trabalho, você lembra do Corinthians de 2012? Se lembra de onde ele veio e o que passou pra ser campeão? Tenha paciência irmão, odeio ver meu time perder, mas tenho paciência e dou tempo ao tempo.