Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Davi em "Jogo do Corinthians no sábado de Carnaval..."

Davi

Davi Souza

Sky gato Net. Como somos roubados todos os dias em tudo que compramos devidos aos impostos e ainda temos os nossos direitos como trabalhadores retirados com um monte de reforma, usemos o que fazem com a gente. Roubar! Este ano faz 05 anos que tenho a minha sky gato net. Só alegria! O dia que tiver justiça nesse país ai eu pago, por enquanto vamos pegando emprestado o sinal.

em Notícia > Jogo do Corinthians no sábado de Carnaval só tem uma opção de...

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Souza 276 comentários

    3º. Davi Souza em 22/02/2020 às 15h57
    @horse Concordo contigo amigo mas infelizmente esse círculo vicioso se perpetuará por décadas pois quem regem as leis neste país só as fazem para atingir os pobres, o grande escalão são quase que intocáveis.
  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo César 317 comentários

    2º. Paulo César em 22/02/2020 às 13h28

    @horse o problema meu amigo que algumas pessoas pensam como você que na minha opinião é a certa, mais políticos estão literalmente cagando pra população e hoje em dia o sinal de IPTV já te dá acesso aos canais e você já paga pela sua internet, então a compra dos aparelhos por lista de canais já não é mais considerada ilegal tanto que gdes lojas com Americanas, magazine Luiza e outros já disponibilizam os aparelhos inclusive com o selo da Anatel, sem termos que pagar essa roubalheira de TV a cabo que cada pacote que abre você paga fortunas chegando um pacote completo a quase R$ 400,00 fora a internet.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Rodrigues 5.253 comentários

    1º. Thiago Rodrigues em 22/02/2020 às 13h13

    Pois é, por este tipo de pensamento não saímos desse círculo vicioso, a corda sempre vai pender para o lado mais fraco, infelizmente.