Venha fazer parte da KTO
x

As reações ao grave relato de Tiago Nunes: o que significa o Corinthians 'sucateado'?

44 mil visualizações 186 comentários Comunicar erro

Tiago Nunes expôs as condições que ele encontrou dentro dos departamentos do Corinthians. O técnico definiu o CIFUT como "sucateado" e relatou outros problemas na estrutura do clube durante entrevista à Bandsports. Será que essa exposição é saudável? O que ela revela sobre a situação do clube nos últimos anos? Debatemos tudo isso com Lucas Faraldo, Tomás Rosolino, Rodrigo Vessoni e Marco Bello.

Treinador do Corinthians aponta deficiências em departamento alvinegro: "Estava sucateado" http://timao.me/TemQueMelhorar

LUCAS FARALDO
https://twitter.com/LucasFaraldo
https://www.instagram.com/lucasfkfkfk/

RODRIGO VESSONI
https://twitter.com/Vessoni
https://www.instagram.com/rvessoni/

MARCO BELLO
https://twitter.com/marcobellojr

TOMÁS ROSOLINO
https://twitter.com/TomasRosolino
https://www.instagram.com/trosolino/

Veja mais em: Tiago Nunes, Diretoria do Corinthians, Andrés Sanchez, CT Joaquim Grava, Mercado da bola e Contratações do Corinthians.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 2º

    Bruno 86142 comentários

    @bruno.souza47 em

    O clube tá assim, nas mãos desses incompetentes!

  • Foto do perfil de Larissa

    Ranking: 812º

    Larissa 2182 comentários

    @larissa.rolim em

    Ele só falou a verdade...o cara é limpo e sincero, agora essa mídia fraca quer ficar julgando o cara. #tamojuntotiagonunes

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Bernardo

    Ranking: 21º

    Bernardo 26498 comentários

    186º. @bernardo.sa em

    Que bom que ele tem essa visão é sinal que ele viu que precisa mudar não se pode ter acomodação ainda mais no clube como o Corinthians se ele viu algum problema que precisa melhorar que melhore afinal de contas sem clubismo ele veio de um clube que tem um dos melhores CTS da América do Sul e condições de trabalho em que ele se acostumou a fazer sua rotina nada mais justo do que adaptar o treinador ao que ele deseja bom para ele e bom para o Corinthians.

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 17º

    Paulo 30779 comentários

    185º. @pc.olimpia em

    Aqui quem fala a verdade é crucificado, logo logo vão chamar a turma dos Direitos Humanos para defender os ofendidos do CIFUT e outras áreas infestadas de come dorme.

  • Foto do perfil de Carlos Roberto Rodrigues Marqu

    Carlos 64 comentários

    184º. @carlos.roberto.rodr2 em

    NÃO FALOU NENHUMA MENTIRA. PARA RESUMIR E NÃO DESGASTAR A RESPOSTA É BEM SIMPLES Andrés E SUA CURRIOLA ESTÃO ACABANDO DE ENTETRAR O NOSSO GLORIOSO CORINTHIANS, SEM UMA RENOVAÇÃO TOTAL E IRRESTRITA NO COMANDO DA INSTITUIÇÃO COM CERTEZA CHEGAREMOS NO CAOS TOTAL, É MUITA SUJEIRA embaixo DO TAPETE E VAI SER MUITO DIFÍCIL DE LIMPAR, HOJE SOMOS UM SEM ELENCO, SEM TIME, SEM COMANDO, SEM NADA COMO ERA O Andrés ANTES DE SER PRESIDENTE DO CORINTHIANS "SEM TETO".

  • Foto do perfil de Irmao Jesus

    Irmao 27 comentários

    183º. @irmao.jesus em

    Só lembrar o que o Ronaldo fez quando chegou no Corinthians e tinha que treinar no campo com lama e se trocar no contêiner ao lado do campo até ele não aguantar mais e expor a diretoria do clube, ou muda isso ou vou embora, e o resultado depois disso, só colher boa safra ótimas conquistas colocando o CORINTHIANS como manda a letra do hino (O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ).BOM alguma coisa tem que ser feita no Corinthians. SALVE O CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Roque

    Roque 139 comentários

    182º. @roque.da.cunha1 em

    Bom dia