Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Moacir José de em "Grupo de torcedores do Corinthians faz..."

Moacir José de

Moacir Araújo

Você deve ser daqueles ACÉFALOS que acredita em TUDO, igual os jornalistinhas BURROS da mídia MARROM liderados pela REDE GLOBO, que não conseguem interpretar um texto e nem uma linguagem falada. A questão do churrasco para 1300 no palácio FOI UMA IRONIA que o Presidente em uma entrevista com o público, começou falando que seria para 30 pessoas depois de alguns poucos minutos foi aumentando esse número em tom IRôNICO até chegar ao número de 1.300 pessoas o que gerou entendimento ERRADO porque a maioria das pessoas são analfabetas FUNCIONAIS.

Isso é a realidade da nossa educação que é formada de estudantes BURROS e acéfalos por causa de 13 anos e 8 meses de desGOVERNO do PT e você deve ser mais um desse grupo infelizmente.

Passar bem, a verdade é dura, mas é a realidade nua e crua.

em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...

Em resposta ao comentário:

Apoio qualquer manifestação favorável a população é ao pais, esses muitos que pregam a volta da ditadura só pensam em si não no coletivo querem resolver a sua situação os outros que se dane. Esse governo barrando tudo para proteger seus filhos é amigos fazendo churrasco como se estivesse comemorando mortes.Queria ver se algum familiar dele estivesse indo a óbito se estaria com essas atitudes... Democracia Sempre o Brasil É NOSSO E DE TODOS não vamos deixar esses candidatos a ditadores transformar nosso país em uma TURQUIA.

Responda o comentário do Moacir José de

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Antônio 12 comentários

    2º. Marcos Antônio em 10/05/2020 às 18h19

    O acéfalo filhote do Bozo, não se brinca com a morte de ninguém quer dizer então
    que você acha engraçado brincar fazer piada a morte dos outros. Quero ver então quando acontecer com próximos seu se você vai achar engraçado...gargalhe bastante é reflita se é correto

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Valdez 1.116 comentários

    1º. Ramon Valdez em 10/05/2020 às 17h20

    Moacir, virei sei fã! Falou tudo o que penso desses PTralhas!
    Show!