Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de #Mota em "Comentário de Sammuel Ramos no Meu Timão"

#Mota

#mota 1910#

Pois, é!
Os apoiadores do Presidente fazem aglomerações, aí, você acha algo terrível. Mas, não se aguentaram para copiar as mesmas práticas equivocadas. A partir do momento que faz a mesma coisa não tem razão de reclamar.
Apoiar distanciamento quando os Bolsonaristas estão nas ruas e agora esquecer isso para "defender" a democracia é hipocrisia.
Mobilização política não é só ir para as ruas. Tem movimentos políticos que estão fazendo suas movimentações virtuais e, ainda mais importante, estão em contato com seus representantes políticos para ver a possibilidade de impedir o Presidente.
Isso, sim, pode salvar o Brasil do desgoverno!

em Notícia > Comentário de Sammuel Ramos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem começou com negacionismo boçal foi o lado do mito e também começou com os protestos e consequentemente com as aglomerações. Já faz dois meses que pessoas sensatas tentam não responder à altura por causa da pandemia. São inúmeros domingos seguidos dos imbecils indo protestar aqui em Brasília, e quando um grupo de 10 enfermeiros foram protestar por ações do governo, todos a metros um do outro, silenciosa e pacificamente foram agredidos por bolsonaristas. Tem limite para tudo amigão, seja lá nos EUA com a questão do George Floyd, seja aqui com esses gados comedores da capim.

Responda o comentário do #Mota

  • 1000 caracteres restantes