Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Perguntamos a Chico Malfitani, fundador da..."

Everton

Everton Lima

@jronze Hipocresia tem nome: Bolsominion, é de costume de vocês ficarem se vitimizando, dúvido que você nunca falou nada depreciativo referente a esquerda kkkkkkkk... Enfim, como comentado, manifeste, mas n peça intervenção militar ou citar o fechamento do Congresso, STF, entre outras bizarrices que vocês pedem, n falem que é em nome do povo, é em nome de alguns gados "pingados" por aí, vocês n são a maioria, Graças a Deus.

em Vídeo > Perguntamos a Chico Malfitani, fundador da Gaviões, sobre torcida e...

Em resposta ao comentário:

Você vem dizer em respeite a democracia, você nem respeita o próximo esse negócio de bolsominiom ou ptgado, ptlixo, cada um decide seu lado então respeite lado que pessoa quer apoiar.

Quer discutir seu ideal, discuta mas respeite o próximo, quando você chama alguém de bolsominion ou ptminion ou gado seja la qual for a ofensa, você já perdeu seu razão em querer democracia, democracia e respeitar o próximo e a opinião da maioria vencedora e não mostrar seu lado através de violência

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Somos

    Somos Corinthians 682 comentários

    1º. Somos Corinthians em 06/06/2020 às 21h49

    Mesmo STF que soltou todos bandidos até agora julgados pela lava jato, mesmo STF que Gilmar Mendes usou seu poder para barrar investigação de seu mulher.
    Hipocrisia tem sim nome: defender STF, defender corrupção, STF mudou constituição, uma lei que foi criada por eles mesmo, mas que não permitia soltura do LULA, modificaram a lei e 1 hora depois lula foi solto e todos julgados pela lava jato.
    hipocrisia tem sim nome: chama esquerda igual você, se pinta de vermelho e sai na rua junto gaviões da fiel seu time de coração e seu partido politico.