Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Danilo

Danilo Souza

Cara, me desculpa mas as últimas copas do mundo e mundial de clubes me dizem o contrário. Não tem como dizer que Libertadores não gera interesse. É o principal torneio do continente. E o resto do mundo tem calendário anual, somente a Europa que tem bi-anual.

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@danilo.souza43 quem liga para Libertadores e Conmebol? Os times da América do sul que deveriam seguir o exemplo de todo o resto do mundo. E digo mais, esse calendário atual beneficia mais as seleções da América do sul em competições como copa do mundo, porque os jogadores europeus chegam desgastados em final de temporada (muitos deles lesionados) e na América do sul, a maioria dos clubes estão ainda na metade da temporada...

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.279 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 10/07/2020 às 11h28

    Cara as últimas copas dizem o oposto porque o futebol da América da sul e principalmente brasileiro, na real está em uma grande recessão. Eu nem costumo torcer pela seleção brasileira, mas será que dá para comparar os jogadores de hoje em dia com ronaldo, ronaldinho, rivaldo, cafu e roberto carlos? !
    E outra, o futebol dos europeus desenvolveram muito nos últimos anos, principalmente depois da adoção do estilo de jogo de treinadores como guardiola, klopp e até mesmo zidane (que deitou e rolou na copa de 2006 e a frança tinha tudo para ser campeã).
    E outra, as principais ligas mundiais são da Europa e seguem esse modelo bianual, desculpa, mas eu prefiro que o campeonato brasileiro siga o exemplo de entidades como uefa do que a conmebol...