Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Marcos

Marcos Carmesini

O Tiago pediu a permanência do Clayson, mas ele estava desgastado com a diretoria. Mas para o ataque chegou só o Jô, (que depois da entrada dele o time melhorou na bola aérea) e o Léo Natel que jogou cinco minutos. O resto do ataque o time é o mesmo. Quando o time perde reclamam que ele não é técnico para o Corinthians, quando ganha exigem que tem que jogar mais. Esse time está sendo montado pra metade da temporada em diante e principalmente ano que vem. Então estamos vendo outro jogo porque o Fagner, principalmente no último jogo foi muitas vezes na linha de fundo. Os meninos vão entrar sim, mas aos poucos. Ninguém vai jogar eles no campo de um dia pra noite.

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todas opções que você citou foram dispensadas pelo Tiago Nunes. Perdeu em quantidade, mas ganhou em qualidade (com exceção da permanência do Boselli e saída do Gustavo, que ele dispensou). O Gabriel só toca bola pra trás, não sabe ainda se posicionar em campo, está sempre dando bote por trás, tropeçando nos adversários e fazendo faltas. O Fagner dificilmente tem chegado ao fundo pra fazer o cruzamento, o Ramiro trava a passagem dele por está sempre por ali. Precisa dar oportunidades aos garotos da base, ou então acaba a pohha dessa base que só serve pra formar jogadores para o Oeste, São Bento...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.466 comentários

    1º. Luiz Oliveira em 04/08/2020 às 08h41

    O elenco foi muito melhorado em relação ao do ano passado. Saíram um monte de tiriças que mataram o time e derrubaram o treinador. O Boselli reclamava que não conseguia jogar por conta do esquema, pois bem, entrou outro treinador, muito a tal "filosofia de jogo" e ele continuou sem jogar nada. O time melhor e muito com a entrada do Jô, pois ele está sempre "brigando" com os zagueiros adversários e ganhando as jogadas por baixo e por cima, além de segurar a bola para o time sair de trás.