Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Luan no Meu Timão"

Rafael

Rafael Nania

Mano aqui no Corinthians não é como lá no sem mundial, o time que você torce, aqui apoiamos, não somos modinha como vocês, se jogador que tem raça mesmo sendo ruim já apoiamos, imagina um cara como Ederson que chega e não sente o peso da camisa, isso é pra poucos, se ele vai vingar ou não só o futuro vai mostrar, mas...ser modinha como você que nem é corintiano,
Aqui não, só você que é oposição nos comentários, se for inteligente nem volta mais aqui seu palmeirense!

em Notícia > Comentário de Luan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkk A arapuca serviu para o mano aí que já estava indo comprar uma camisa do Corinthians e pedir para customizar com o nome do crack "Ederson" nas costas.

Pensa pelo lado positivo mano, agora você já caiu na realidade que esse Ederson é ruim de bola e não vai passar vergonha com o nome desse cara nas suas costas quando no futuro te perguntarem... "quem foi Ederson? "

Vai Corinthians mano!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luan

    Luan Ribeiro 137 comentários

    1º. Luan Ribeiro em 04/08/2020 às 17h36

    <b>O inteligente</b>
    Não sentir o peso da camisa é dá dois chutes no meio do gol e os goleiros frangar e a bola entrar? Não seria uma dose cavalar de sorte?
    <b>O inteligente²</b>
    Então se eu não coadunar com suas ideias é então porque sou palmeirense? Maneira bem opressora de fazer eu aceitar sua opinião né meu caro? Você é daqueles que se não dizer amém para que o Lula e sua turma fala é porque é fascista, racista, "homofobista" e tudo "ista" né? Cadê a pluralidade de ideias?
    Me fala aí "True Corinthiano" o ano do primeiro título da Copa do Brasil do Corinthians, sem procurar no Google? Kkk passou vergonha né amigo, é nessas horas que você pensa "como estou sendo hipócrita"...