Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Allan em "Vagner Mancini define Mantuan como joia do..."

Allan

Allan Fernandes

É verdade...
No domingo, eu não vi o Corinthians jogando mal...o que aconteceu foi que a queda na parte física do time foi tão notória e tão escandalosa que o Flamengo foi suficientemente fatal nas suas jogadas que resultaram em gol, e nós incomodamos bastante eles... Poderíamos ter perdido por 5 a 4, como poderia ter empatado em 5 a 5, que seria justíssimo...5 a 1 foi discrepante demais...
Mas bola pra frente que ainda dá tempo de recuperar o prejuízo...

em Notícia > Vagner Mancini define Mantuan como joia do Corinthians e afirma...

Em resposta ao comentário:

O time foi muito bem, está ganhando uma cara nova. Está atacando e sabendo fazer alguma coisa com a bola e não apenas o desespero de se livrar dela.

Perdemos para o Flamengo humilhantemente, mas jogamos muito bem. Atacamos, tivemos chances reais de gol e outra coisa que contou muito foi a atuação do goleiro Hugo que catou muito, e a preparação física do Flamengo vs Preparação física do Corinthians, que não existia simplesmente.

5x1 não foi o placar correto desse jogo. Mas ainda bem que não se deixaram abater por isso e foram bem hoje de novo. São 3 jogos em sequencia do time mostrando um futebol agradável, se comparado aos últimos meses. 3 jogos e 2 vitórias. Vamos ganhando corpo, somando nossos pontos e melhorando nossa campanha. Jogo à jogo vamos chegar lá!

Responda o comentário do Allan

  • 1000 caracteres restantes