Comentário de Bruno em "Comentário de Jorge Siqueira no Meu Timão"

O Flamengo só se tornou independente usando desse artifício, depois teve banca pra peitar. A questão não é globo, a questão é Corinthians. Se eles fecharem, coisa que não vai ser tão cedo, vai ter outra emissora que o Corinthians vai depender igual. Não adianta se não é ela vai ser outra, mas duvido muito que nossa geração veja essa empresa falir.

em Notícia > Comentário de Jorge Siqueira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não vendo meus principios. Nesse caso, sinto muito. O Corinthians que tenha peito como o Flamengo e torne-se independente. Pois essa emissora lixo só usa o Clube quando este lhe cabe aos interesses. Quer dizer que se a #GLOBOLIXO fechar, coisa que mais desejo, o Corinthians fecha, também? O Timão só existe por causa da #GLOBOLIXO?

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge Siqueira

    Jorge Siqueira 336 comentários

    1. 26/10/2020 às 11h55

    Olha que eu acho que não! Mas foi o que eu disse. A tal da #GLOBOLIXO faz e desfaz do Corinthians, por culpa desses imbecis, que tornam o clube e a torcida, capachos dessa emissora do inferno. Se deixam ser aproveitados. Eles mandam, o Corinthians obedece. Respeito o Flamengo e o Athetico PR por isso. Não se vendem por m...

x