Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Comentário de Alessandro no Meu Timão"

Felipe

Felipe Amado

@alessandro.rodrigu10 só bandido que aborda e mata ne? Policial nunca matou um inocente em uma abordagem. Policia é perfeita, nunca cometeu erro. Policia sempre age corretamente independente se é um branco ou um negro. Em que mundo você vive parsa? Cola aqui na quebrada pra você ver a realidade...pq ai de trásdo seu pc você não tá passando de um sem noção

em Post > Comentário de Alessandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME prefiro ser abordado pela policia do que ser assaltado e morto por bandido, sempre que fui abordado tudo ocorreu normalmente como aconteceu com esse vacilão da matéria, que acha que a policia tem que adivinhar se ele é cidadão de bem ou bandido apenas confiando na palavra dele. O engraçado é que se ele fosse assaltado você iria criticar pela falta de segurança, depois escreve uma carta pra PM chegar com um buque de flores pra te aborda.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alessandro

    Alessandro Rodrigues 1.375 comentários

    1º. Alessandro Rodrigues em 26/10/2020 às 18h08

    Kkkkkk ai ai ai ou vai assisti sua Netflix ai o playboyzinho de condomínio vem paga de quebrada não, um frouxo igual tu só tem papo na internet mesmo, nunca disse que não cometem erros e que são perfeitos até porque ninguém acerta 100 % e que não tem defeitos, ou você é a exceção do universo e acerta em tudo no trabalho? Você pega uma minoria e quer transforma todos os PM em marginais, sinceramente o sem noção aqui é você o '' quebrada '' de condomínio. Um cara igual a você só tem coragem mesmo de falar isso na internet porque frente a frente quando é abordado é '' Sim senhor '' pros Pm, volta pra sua Netflix quebrada de condomínio, um cara igual você não move um dedo pra ajudar uma vitima e quer paga de louco na net, volta pra sua quarentena no Netflix play boy de condomínio melhor coisa que você faz.