Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Joel em "Revista Forbes coloca o Corinthians como..."

Joel

Joel Miguel

Adelmo beleza, realmente devemos reconhecer isto, porém, o tamanho desse clube Corinthians não há espaço para ficar brigando para não cair para a série B, entendo até que há espaço para "pausa" de título por que estivemos ganhando desfe 2010, agora essa diretoria está de brincadeira s série B é logo ali está bom para você?

em Notícia > Revista Forbes coloca o Corinthians como time mais valioso da...

Em resposta ao comentário:

Rapaz, vou ser negativado como nunca antes na história do MT, mas estou aqui esperando os elogios ao Andrés Sanchez. Vamos ser justos, se está nessa posição aí é por causa do Andrés (junto com o Ronaldo, que foi trazido por ele). Pegou um time recém rebaixado, sem estrutura nenhuma e transformou no 2° clube mais valioso das Américas.
Na gestão da chapa dele conseguimos realizar muita coisa.
Temos um CT top
Um dos melhores estádios do mundo (provavelmente top 10)
Ganhamos títulos como a sonhada Libertadores e
3 brasileiros
O clube está quebrado? Sim, principalmente por causa do estádio. Mas aí eu pergunto, você abriria mão do estádio?
Já vi várias vezes aqui o pessoal comentando de não contratar por uns 2 anos para arrumar a casa e tal. Mas será que não estamos nesta fase? Vejo muitas pessoas comparando com o Flamengo porque está com um time ótimo, mas para ganhar o que ganhamos no período vai levar tempo, se é que vai ganhar, esse ano mesmo está sofrendo, ainda acho que é favorito para muita coisa, mais precisa confirmar.
A gestão atual do Andrés é questionável? Sim, mas não precisa acabar com a história do cara por causa disso. Coisas boas da gestão atual: NS, "quitou" a dívida com a Odebrecht e está negociando com a Caixa. Não estou dizendo que está tudo lindo, mas também não é tão ruim quanto pintam.
Bom, agora que comecem as negativações. Rs

Responda o comentário do Joel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adelmo

    Adelmo Jr 72 comentários

    1º. Adelmo Jr em 10/11/2020 às 22h34

    Já estamos em 10°. Não vejo o rebaixamento como provável. O time é intermediário, não briga por Libertadores, mas rebaixamento acho exagerado. Felizmente tem times piores.
    Mas, estava falando da estrutura que ele montou, que parece que todos esquecem.