Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Stenio em "Duelo entre Corinthians e Fluminense tem..."

Stenio

Stenio Alves

O Atleta Brasileiro por natureza não tem responsabilidade. Comecam ganhar dinheiro e procuram um modo de gastar com putaria, festanças bebedeiras sem dar a devida atencao a responsabilidade como atletas. Acompanho a NBA e la foi criado uma bolha onde os jogadores mal podiam receber familiares. Pra proteger eles do covid, pra demontrar respeito aos torcedores que sustentam de algum modo o clube e também respeitando todos os patrocinadores que ajudam a garantir o salários milionarios deles. Já os profissionais do esporte Brasileiro são um mal expemplo até msm para quem se espelha neles. São mentalmente burros atrapalham suas carreiras e o show. Ridículos

em Notícia > Duelo entre Corinthians e Fluminense tem duas opções de transmissão...

Em resposta ao comentário:

Covid...Covid...Covid...verdade que vivemos uma pandemia, todos estamos sujeitos, porem...funcionarios de alto nível, Atletas muito bem remunerados, que não se locomovem em transporte publico e nem se alimentam em qualquer lugar, e nem moram em qualquer (maloca) predios comunitarios, deveriam se cuidar mais. Seguir ôbrigatoriamente^o protocolo. Duvido que seriam contaminados seguindo protocolo, não frequentando lugares pouco confiaves e saindo apenas o necessário de casa.

Responda o comentário do Stenio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jose

    Jose Crisci 74 comentários

    1º. Jose Crisci em 14/01/2021 às 09h14

    Exatamente o que penso! Tem mais atletas profissionais contaminados do que profissionais da saude que servem nos lugares mais contaminados. Se Cuidem...tenham mais responsabilidade.