Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Allan no Meu Timão"

Leandro

Leandro Barros

Cara você realmente não entendeu o que eu escrevi também acho que o Vital não mostrou nada demais até agora porém o Neto falou isso na TV na emoção para dar ibope. Porém temos que analisar o seguinte qual treinador chegou no Corinthians e falou que estava fazendo um trabalho especial com o jogador? Eu não me lembro de nenhum nós últimos 5 anos portanto isso já é um diferencial ou eu estou errado? E na minha opinião o time era a panela que não queria jogar e hoje eu vejo que na verdade não tínhamos comando e nem preparador físico. Eu estou analisando pelo que estou vendo e não mudo minha opinião o time está crescendo e o Vital também está. Espero de todo meu coração que o Luan entenda o que está acontecendo com o Vital e se inspire um pouco pois qualidade ele tem falta ele se esforçar pra mostrar o que ele sabe.

Agora pergunta para o neto o que ele acha? Ele destrói o clube ele não tenta valorizar ninguém lá veja como os outros clubes fazem jogadores comuns como Rony do Atlético paranaense e o Michael do Goiás os caras super valorizaram os jogadores e venderam como craques.

Tenta abrir mais a sua cabeça para o geral e não por uma opinião para ter Ibope. Observação veja as reações dele nos gols ele comemora aí ele viu quem fez o gol aí começa a criticar.

em Notícia > Comentário de Allan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não perai o que tem a ver o que o neto fala com aquilo que eu vejo em campo.

Mateus vital começou a jogar bem quando.?

E com qual regularidade?

Por que eu não emocionado por causa de um gol ou um lance

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Allan

    Allan Silva 2.406 comentários

    1º. Allan Silva em 16/01/2021 às 14h48

    Não quem não entendeu foi você.

    Vou repetir a minha opinião é sobre o que eu vejo nos jogos e acaimpanho dentro do campo.

    Esquece o neto.

    Estou falando daquilo que eu penso. Não tem essa de trabalho especial não. Futebol tá super valorizado. Pra min esse cara jogou bem meio semestre de 2017 e um pouco de 2018 e já era ele não se mostra jogador competitivo.Pra min já deveriam ter sido não sinto confiança no futebol dele.e outra você citou o Luan né?

    Pra min não gaindar certo. Também se pintar uma proposta boa de uns 16 18 milhões pode vender

    Isso é o que eu penso assistindo jogos e devido opiniões de setoristas.

    Esquece o neto