Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Corinthians solta nota oficial para..."

Vinicius

Vinicius Kiste Apoiador

Parceiro...concordo contigo.
Eu falo que se o Sócrates jogasse hoje no Corinthians, ia ter gente pedindo a cabeça dele.
Tratam o doutor como ídolo, mas não entenderam nada do que ele fez.

em Notícia > Corinthians solta nota oficial para detalhar conteúdo de reunião com...

Em resposta ao comentário:

Vendo os comentários, percebo o quanto partes do torcedores do Corinthians não respeitam a democracia que tanto pregam.

Vamos lá, primeiro, vejo muita gente falando de "militância", que não deve, militar e coisa tal. Isto subentende-se que não se deve misturar a política com, neste caso, futebol. O indivíduo não percebe que ele também está "militando" quando quer proibir de alguém se manifestar políticamente.

Vejo muitos citando o art. 5° da Constituição Federal de 1988, dizendo que todos são iguais perante a lei, mas segregam os homossexuais em questão dizendo um monte de fake news: que vão ter privilégios, que vão abrir setor do estádio para torcedores homossexuais etc. Não sei se isso é preguiça de ler a matéria - pois em nenhum momento foi falado no texto de abrir arquibancada exclusiva para homossexuais, negros e mulheres - ou desonestidade intelectual mesmo.

Quero dizer também, militem mais corinthianos, pois saibam que aqueles que criticam quem "milita" são os que mais militam no dia a dia e não percebem isso.

No mais, entendam o que o clube representa: democracia, respeito as liberdades individuais, Corinthians é luta. E qual o problema da torcida LGBT também reivindicar mais respeito, tem medo de quê? Se zuadinho por rivais? Pelo amor de Deus. TÊM MEU APOIO, TORCIDA LGBTQIA!

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes