Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Júlio em "Corinthians confirma lista de jovens..."

Júlio

Júlio Sempére

Pois eu tenho 66 e acho que ele estacionou nisso: no potencial. Se fosse mesmo metade das maravilhas atribuídas a ele, teria feito história em outros clubes não relevantes.

em Notícia > Corinthians confirma lista de jovens integrados ao profissional...

Em resposta ao comentário:

Sobre o Fabrício Joya... Eu pensava que só não enxergava a turminha da escolha da diretoria. Mas não... Tem muito torcedor cego também. Os caras vem falar do Oeste. Desculpem... Seu eu fosse o Oya já tinha caído fora há tempos. O cara joga muiiiiiito mais do que todos esses da relação e de Pedrinho, etc. Acho que muitos nem viram esse moleque em campo... Sobrava.! Jogador raro! Toca de primeira, bate faltas e escanteios e ainda mete gol.
Mas... Fazer o que... Algum ou alguém tá errado... Ou estou cego. E... Olha... Antes que negativem... Não tenho nada para defender esse moleque... Apenas com 65 anos vi poucos com esse potencial.

Responda o comentário do Júlio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SEAHUNT

    Seahunt Hct 1.643 comentários

    1º. Seahunt Hct em 24/02/2021 às 13h49

    UPode ser... Mas vi poucos iguais por 2 anos que acompanhei. Há jogadores de times pequenos, grandes, seleção... E em todos. Vi muita coisa e vejo... Por exemplo... Casagrande era reserva do Vidotti no juvenil. Rivellino... Foi mandado embora do Palmeiras...Ademir da Guia não queria ser jogador de futebol e o Domingão arrepiava... O que acontece com o Luan? Joguei futebol (SPFC) e vi e conheci muita coisa. O Fabricio precisa de chances acompanhadas reais. Mas... Mesmo assim... Pode dar em nada como Lulinha