Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Os números comprovam o limite do mancinismo..."

Daniel

Daniel Bruno

Acho que foi umas das análises mais rasas que li sobre o trabalho do Mancini. Parece análise de matemático, não de colunista esportivo.
Quem acompanha o Corinthians todos os jogos viu que a evolução do time é muito maior que os resultados conquistados.

Antes do Mancini eu achava que a equipe só teria salvação com 6,7 reforços pra chegarem e assumirem a titularidade, depois do Mancini eu acredito que 3 reforços já mudariam esse time de patamar.
Os jogos com o Thiago e com o Coelho davam sono, time não criava, não conseguia agredir. Com o Mancini o time cria e esbarra em um centroavante veterano e acima do peso e em atacantes de lado ou sem experiência ou ruins tecnicamente.

Enxergar a campanha no geral e nos números como horrível eu concordo, dizer que o trabalho do Mancini não é bom é olhar com má vontade.

em Post > Os números comprovam o limite do mancinismo no Timão

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CLAUDIO

    Claudio Maia 2 comentários

    2º. Claudio Maia em 27/02/2021 às 09h20

    Concordo. O time melhorou consideravelmente depois da chegada do Mancini. Isso já justifica a permanência dele no clube, merece mais tempo pra trabalhar. Além disso, essa troca de treinadores de 6/6 meses só prejudica o desempenho do time.

  • Foto do perfil de Rodrigo Emboava

    Rodrigo Emboava 1.259 comentários

    1º. Rodrigo Emboava em 27/02/2021 às 02h48

    O time nem chutava à gol, quase não passava do meio campo. Conseguiu golear o Fluminense, fez um jogão de 6 gols contra o Atlético Paranaense, venceu o São Paulo. Ou seja, fez mais do que o esperado com esse elenco. Só pra citar: Everaldo, Cafú, Jô lento, sem lateral direito reserva, sem lateral esquerdo até chegar o Fábio.