Comentários
-
Últimos comentários
Walkíria https://www.meutimao.com.br/torcida/valbentoinne 23º. @valbentoinne em 22/01/2014 às 19h33Vamos, termina ai que, eu quero visitar.
-
Publicidade
-
Hitalo https://www.meutimao.com.br/torcida/hitalostone 22º. @hitalostone em 22/01/2014 às 08h57
Termina logo :@
-
Alvaro https://www.meutimao.com.br/torcida/alvaro83 21º. @alvaro83 em 21/01/2014 às 22h47
Em breve vai ser só festa!
-
Marquinhos https://www.meutimao.com.br/torcida/lhpmarquinhos 20º. @lhpmarquinhos em 21/01/2014 às 22h16
Esta valendo todo o tempo que esperamos e estamos ansiosos pela inauguração, esta espetacular.
-
Roger https://www.meutimao.com.br/torcida/roger.santos11 19º. @roger.santos11 em 21/01/2014 às 17h20
O Timão vai golear!