Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Conde em "Corinthians se prepara para o término dos..."

Conde

Conde Nova

Para ele negociar com a globo, ou outro canal, um acordo de 10 anos, o clube ganha ao ano 200 milhões, em dez anos daria 2 bilhões, isso mesmo dois bilhões, pega a carta do contrato fechado e paga a caixa, quitando a caixa, fica com estádio só pra nos, será muita renda, desse dois bilhões da TV em dez anos, pega um bilhão adiantado com o banco, e paga as dividas todas, e o banco vai receber claro da TV, do contrato com o clube, final da história, teríamos um clube sem dividas rico, pronto para investir e montar um timaco.

em Notícia > Corinthians se prepara para o término dos contratos de TV do...

Responda o comentário do Conde

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 7.990 comentários

    3º. Paulo Campos em 03/05/2021 às 09h19

    Seria ótimo se isso fosse possível! Existe vários fatores (inclusive jurídicos) que provavelmente impedem uma ação dessas, pois os credores acredito que não aceitariam tais condições porque é dinheiro futuro, mas é uma ótima ideia a sua. Eu um caminho que pode se levado em consideração pela nova diretoria e os parceiros gestores.

  • Foto do perfil de Romer Menezes

    Romer Lima 43 comentários

    2º. Romer Lima em 03/05/2021 às 09h17

    Até que você n tá errado porém é possível fazer uns 360 milhões em contrato e por outro lado se pegar emprestado cm banco vai pegar 600 k e pagar 1 m não vale apena

  • Foto do perfil de João Gabriel

    João Lima 105 comentários

    1º. João Lima em 03/05/2021 às 09h04

    Quem dera fosse tão simples assim