Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guuh em "Quem deve ser o titular da lateral esquerda..."

Guuh

Guuh Rodrigues

A questão é. No formato antigo com dois zagueiros, piton n rendia porque ele atacava muito e sofria contra-ataque pelo lado dele. Por isso Fábio Santos arrumou a defesa e conseguimos escapar do rebaixamento. Agora com esse esquema de 3 zagueiros, ajudou muito o piton, pois quando ele sobe, não tem a preocupação de retomar a marcação. Fábio Santos ótimo defensivamente, mais está sem velocidade, mais ainda vai ser utilizado, em.jogos do BR.

em Notícia > Quem deve ser o titular da lateral esquerda do Corinthians? Vote na...

Em resposta ao comentário:

Oxi o piton tá jogando muito, as jogadas dos gols saíram pelo lado dele, que enquete nada ave..

Uma prova que tem torcedor que não entende de nada, o f. Santos não tem mais pique nem pra atacar que era o seu melhor, até ele sabe.

Responda o comentário do Guuh

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleyton

    Cleyton Andrade 683 comentários

    1º. Cleyton Andrade em 12/05/2021 às 14h08

    F. Santos tomou várias pelas costas, ele estar lento, tá em fase de decadência física, esse esquema de 3 zagueiros beneficia ele você devia saber disso, porque não sobrecarrega.. Porém ele tá lento e não tem poder ofensivo.. E no outro esquema ele defensivamente já vinha cometendo muitos erros com 2 zagueiros, tomando muitas bolas nas costas..

    E mano sou fã desse cara dms, smp gostei da técnica dele, mas tá nítido que a idade chegou junto com o bom rendimento do piton.