Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jorge em "Renato Augusto: da sombra de Pato à ídolo..."

Jorge

Jorge Freitas

Olá, William.

Entendo seu ponto de vista, mas acho que jogadores como Pato e outros que não deram certo não podem ser esquecidos. Entender as negociações fracassadas é fundamental para não repeti-las.

A contratação de Pato foi um erro, mas não foi maior que as inúmeras declarações de Andrés desmerecendo o jogador.

É preciso olhar para trás e aprender. O que deu errado?

O passado ensina bastante.

Abraço!

em Post > Renato Augusto: da sombra de Pato à ídolo da Fiel

Em resposta ao comentário:

Cara...eu entendi o texto e sua mensagem, mas acho uma verdadeira " heresia", colocar Renato Augusto e Alexandre Pato no mesmo texto! Este último, eu evito até mencionar o nome quando posso, pois foi um dos maiores erros da história recente do Corinthians!

Jogadorzinho canalha, chinelinho e descomprometido, então como citá-lo quando estamos falando de Renato Augusto?

Mas com eu disse, eu entendi o texto, o problema é o ranço e asco que peguei por esse jogador que faz escrever com tamanha revolta! Você mesmo lembrou que ele se recusou ir para a China, para evitar que o clube lucrasse... Porém, uma vez que já estava fora do clube, na primeira oportunidade se transferiu para a China, um covarde!

Por isso evito falar sobre esse sujeito!

#VaiCorinthians!

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Will

    Will Corinthians 5.756 comentários

    1º. Will Corinthians em 22/07/2021 às 22h08

    Justamente! O homem que conhece e aprende com sua história, evita erros futuros!

    O problema é que nesse caso estamos falando de Andrés Sanchez que cometeu todos os erros possíveis, os quais auferiram tamanho prejuízo ao clube, inclusive quando disse que emprestaria o jogador ao Bragantino... Mas que também não isenta a parte atribuida ao "Alexandre Pato" no problema, haja vista que o mesmo não agiu profissionalmente "em campo", por inúmeras vezes!

    Ora, o SCCP e seus torcedores não tem culpa de ter os dirigentes que tem e, o jogador não pode atuar com displicência durante o seu contrato por "richa" pessoal com dirigente!

    Como disse, entendi o seu texto, mas devido à uma revolta pessoal com o ocorrido, eu não pude deixar de externar minha opinião sobre tal atleta e, enquanto eu puder eu farei o possível para relembrar aos mais jovens, o desastre que foi a passagem desses "2" imbecis ao PSJ!

    Recordar é viver, por isso prefiro associar coisas boas à pessoas boas e, tragédias e coisas ruins com seus respectivos pares!

    Não leva a mal, mas é minha forma de fazer as coisas!

    Abç.