Venha fazer parte da KTO
x
Último treino do Corinthians antes do Dérbi com apoio da Fiel no CT

Último treino do Corinthians antes do Dérbi com apoio da Fiel no CT

Fala, Fiel! Fim de coletiva no CT Joaquim Grava. Valeu pela companhia! Vai, Corinthians!

Fábio Carille, sobre um possível favoritismo: ''não tem favorito, não! Clássico é 50% para cada um, independente da situação que está a equipe''.

Fábio Carille, sobre o Dérbi: ''é dentro das quatro linhas. Não ligar para provocações de jogadores, torcida, é se fechar''.

Fábio Carille, sobre a vantagem de pontos se comparado ao Palmeiras: ''com certeza fica mais difícil sim. É claro que fica mais difícil pra eles. Mas o Campeonato vai começar a se definir nas dez últimas rodadas''.

Fábio Carille, sobre Gabriel: ''ele era titular do Palmeiras e teve uma lesão muito séria. É um jogador que o Oswaldo de Oliveira falava muito, um jogador que nós necessitávamos dessa característica de marcação forte''.

Fábio Carille, sobre técnicos jovens: ''essa reformulação é um pouquinho natural. Ficamos com os mesmos técnicos durante muito tempo. Nós recebemos essa oportunidade e estamos sabendo aproveitá-la, mas não podemos esquecer dos mais velhos''.

Fábio Carille: ''um jogo desse tamanho você não tem muito o que motivar, não. É só mostrar o caminho. Eles (jogadores) estão super motivados''.

Fábio Carille, sobre os jogadores terem ido cumprimentar a torcida no treino de hoje: ''foi uma ideia do Alessandro. Todos concordaram na hora. O torcedor está sendo muito importante''.

Fábio Carille: ''esse trabalho do Taffarel já era uma ideia do Tite. O Cássio está se destacando, está vindo muito bem e tem grandes chances de ser convocado''.

Fábio Carille, sobre a postura dos atletas diante do Dérbi: ''o time está bastante acostumado. Jogar no Corinthians tem que saber esse outro lado, suportar isso e ir ao campo tranquilo''.

Roberto de Andrade, sobre a violência entre as torcidas: ''são coisas distintas, mas existe forma para resolver. O Tribunal de Justiça não vai resolver violência. Imagem é o que não falta. Então quando se quer tomar uma atitude séria, consegue''.

Fábio Carille, sobre orientações dadas a Gabriel, ex-palmeirense: ''o cuidado que a gente pede para o Gabriel é o cuidado que a gente pede para todos os atletas''.

Dupla falando aqui no CT antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras.

Fábio Carille: ''se acontecer um resultado negativo, na quinta-feira temos que entrar aqui e trabalhar contra o Atlético Paranaense. A vida segue. A gente não pode parar por causa de um resultado que não é positivo''.

Fábio Carille: ''Uma vitória no clássico tem um peso muito maior. Mas não adianta ir bem contra os grandes e mal contra os pequenos. Eu trato todos os jogos iguais''.

Roberto de Andrade: ''violência não está na arquibancada, a violência está no país. É uma demagogia grande, está muito cômodo não sei para quem. Gostaria que alguém me respondesse se isso resolve alguma coisa. Por enquanto, nada''.

Roberto de Andrade, sobre a volta de torcida mista: ''De forma alguma. Falo nesse assunto sempre que tenho oportunidade. A torcida já deu algumas manifestações que merece confiança. Acho que o futebol está perdendo a graça''.

Fábio Carille, sobre o Corinthians ter começado a temporada desacreditado: ''Olha, com certeza tudo isso que foi falado valorizou ainda mais o título. A partir do momento em que ninguém acreditava, valorizou bastante''.

Roberto de Andrade, sobre saída de jogadores: ''Tudo pode. A gente não pode cravar, todo contrato tem uma multa. Se o atleta for favorável a saída, vai sair. O nosso objetivo é manter o grupo até o final do ano, mas risco sempre haverá''.

Fábio Carille: ''Nós estamos tratando todos os jogos como decisivos. Jogo a jogo. Nós preparamos para nos enfrentar o Palmeiras amanhã e fazer um resultado positivo''.

Roberto de Andrade, sobre uma possível saída de Guilherme Arana: ''Nós estamos conversando com os empresários dele, nada mais que isso''.

Fábio Carille: ''Ninguém se segurou. Tratamos a Ponte com importância. Chegamos bastante fortalecidos para esse jogo. Fagner está na Seleção por merecimento, nós estamos indo com o que temos de melhor contra o Palmeiras''.

Roberto de Andrade, sobre o Dérbi desta quarta-feira: ''É um time fortíssimo, um dos melhores time do Brasil, mas nós temos condições também''.

Fábio Carille: ''É muito importante somar pontos lá, mas a nossa ideia é sempre a vitória''.

Roberto de Andrade, sobre o apoio da torcida no CT, hoje: ''Incentiva bastante, incentivo nunca é demais. Eu sei que todos gostariam de estar lá amanhã, mas o futebol não é como a gente quer''.

Presidente e Carille estão a caminho da sala de imprensa. Logo mais tem coletiva.

Jogadores deixaram o gramado. Acabou o treino. Logo mais tem coletiva do presidente Roberto de Andrade e do técnico Fábio Carille.

Os jogadores retornaram ao gramado e dão sequência ao treinamento. Agora, o grupo trabalha finalizações.

Depois do agradecimento dos jogadores, a torcida começou a se mobilizar para deixar o local.

Comente o evento ao vivo: