Responder tópico
Melhores respostas
@cesinha77 em 08/10/2022 às 14:20
Só trocar mano, tem instruções no site.
Sem afobação.
@gustavo.ornelas em 08/10/2022 às 16:40
Pede troca que é de boa. Trabalho com com vendas online na parte de marketing, sei que esse tipo de erro operacional acontece as vezes. É raro em empresas desse porte, mas todos estamos sujeitos.
A frustração é compreensível, mas fique tranquilo que vão resolver.
Publicidade
Últimas respostas
@masabino em 08/10/2022 às 21:16
Troca mano, essa camisa da seleção tá em falta no mercado.
Queria comprar uma da seleção preta, mas a Nike não lançou esse ano.
@daniel-del-monaco-bu em 08/10/2022 às 17:12
As vezes isso acontece mesmo é só você pedir para trocar que eles vão sem problemas nenhum
@jose.renato.ribeiro em 08/10/2022 às 17:02
Troca e já dá uma alfinetada no Twitter, sempre da uma agilizada
@felipefelipe em 08/10/2022 às 17:01
Pra que tanta pressa. Pede pra eles trocar a camisa e tá resolvido.
Vai no rodapé e clica em contato se não achar nada.
@douglas.nery em 08/10/2022 às 14:39
Pede a troca ou devolução
@cassio-lindo1 em 08/10/2022 às 14:36
#$!@% mano, nunca trocou um produto errado? Não precisa ficar ligando em telefone kkkk tem tutorial no site da Nike de como pedir a troca. Lá tem a função 'produto enviado errado' com certeza. Em todas lojas isso acontece, de chegar mercadoria errada, estraviada, com erro de fabricação.
Tempestade da #$!@% kkkk
@oliveira95 em 08/10/2022 às 14:25
Trocaram os pedidos, irmão. Isso aí eles resolvem rapidinho, sem estresse.