Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu peço desculpas ao Roni, o jogador Roni

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Ranking: 7.509º

Hugo 280 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2023 às 13:49
Por Hugo Hiroshi Arai (@hugo.hiroshi.arai)

Talvez pelo clima do final de ano a emoção aflora de repente, e numa circunstâncias do momento vi que o Maycon foi renovado o empréstimo dele junto ao Schaktar; o Roni tinha sido citado para a troca com o Maycon, aí ia fazer uma maldade num comentário, tipo assim: Quando o Schaktar viu que era o Roni, mais que depressa eles resolveram emprestar novamente o Maycon…..:

Por que as pessoas tem essa atitude? E, eu que procuro ser certinho, sou educado e família estável, que pensamento ridículo e desprezível que tive. Pensei, refleti e não fiz essa maldade, graças a Deus.

Quando o Roni jogava, sempre fui crítico, metia o pau nas atuações dele, dava zero nas avaliações aqui no Meu Timão, mas o time inteiro jogava mal, não tinha culpa da atuação dele, se a engrenagem não está uniforme não tem como uma peça se sobressair.

No decorrer da sua carreira soube do drama com o irmão dele, fiquei sensibilizado e da força de vontade do menino Roni, bom menino, querido da maioria do elenco.

Por trás do jogador, tem um ser humano como nós, com sua alegrias, seus dramas, suas dores, suas tristezas, sua alegria, seu esforço para superar suas deficiências, sua vontade de dar algo a mais para sua família.

O Roni é um exemplo de personalidade que representa muitos outros jogadores criticados pela torcida, o Roni foi um dos mais criticados ao longo desses anos, injustamente.

O meu pedido de perdão vai junto com uma recomendação ao novo presidente Augusto de Mello, pelo bem do Roni recomendo emprestá-lo a um outro time, se não for da série A que seja na série B, mas que ele jogue e aprimore mais seu estilo e a força de sua vontade. Acredito que a sua permanência não seja uma decisão acertada neste momento, não merece receber críticas constantes e maldosas.

Desejo ao Roni uma guinada na sua carreira e que o sol brilhe intensamente a partir do próximo ano.

A crítica nunca é construtiva, a crítica é sempre sujeita de alguns resquícios de maldade e nada construtiva, diferente orientações

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Barros

Ranking: 4.716º

Carlos 579 posts

@carlos-barros em 31/12/2023 às 13:55

Torço para que ele vença no futebol e faça uma bela carreira.

O esforço tem que ser compensado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 283º

Edson 7.936 posts

@edson.manchini em 31/12/2023 às 15:47

Também acho que ele tem que ser feliz, mas bem longe do Timão!

Foto do perfil de Leo Corinthians

Ranking: 1.007º

Leo 3.108 posts

@leandropissali em 31/12/2023 às 15:46

Crítica tem que ter, ele não demonstrou nível para continuar aqui, olhar profissional e ponto.

A história dele é legal, que vença em um time compatível com seu retorno. Empresta ele, se emelhorar volta... Vende pra fora para ele fazer a vida financeira..

Mas pedir para ele ser negociado não é desrespeito com ele, é respeito ao Corinthians, tem que sair se não nunca vai evoluir ou se descobrir como jogador bom ou ruim.

Foto do perfil de Henrique Gc

Ranking: 1.420º

Henrique 2.243 posts

@henrique.gc em 31/12/2023 às 15:23

Sinceramente nunca achei o Roni tão ruim quanto dizem. Ele é um jogador nota 6 e prefiro ele em campo do que o obeso descompromissado do Maycon.

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 574º

Filipe 4.881 posts

@filipe-silva-oliveir em 31/12/2023 às 14:01

Muito fraco tecnicamente e quase nada de inteligência.