Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se criou uma inversão de valores no Corinthians

Foto do perfil de Ewerthon

Ranking: 5.505º

Ewerthon 469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2024 às 19:12
Por Ewerthon Silva (@belokabelo)

O Cássio vai embora, muito obrigado por tudo e boa sorte! ídolo e gigante Cássio.

Desde 2008 se criou a torcida de jogador, como se o jogador fosse maior que o clube. O Cássio talvez seja o antepenultimo caso, ainda sofremos com Paulinho e Romero.

Existe uma galera que acredita que o jogador tem que morrer ou aposentar no clube. Por gratidao? O cara foi pago e bem pago pra atuar no Corinthians, ajudou muito o clube, mas o clube ajudou muito mais todos os que passaram.

Tem gente que até hoje acha que k Ralf ainda podia jogar no time, tem gente que quer renovação do Paulinho, tem gente que acha que o Ruimero de 2024 é o mesmo Ruimero de 2017.

Gente que ficou chateada com saídas de Jadson, e que até pediram renovação absurda de Gil porque ele fez cinco bons jogos no fim do ano.

Eu vi Sergio Ramos, Cr7 e Cassilas saírem do real e irem jogar em outros clubes e o real segue gigante.

Messi, Thiago alcantara saíram do barça e o clube segue a vida.

Ai no Corinthians a gente tem que aguentar Paulinho, Romero porque uma galera inverteu os valores. E ainda lembrando que sobre esses dois foram mercenarios no passado com o clube. Nem mereciam ter jogado novamente no clube.

Chateado que o Cássio não vai renovar eu to, mas to bem mais feliz que o Carlos Miguel é bom, e aos trancos e barrancos o Corinthians tá se renovando, com erros e acertos mas tá renovando!

Ninguém é maior que o Corinthians!

Obrigado Cássio (pra MIM o maior ídolo que vi no time)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 728º

Hugo 4.095 posts

@coringaopoloni em 16/05/2024 às 21:53

Olha, se foram pagos eu não sei kkkk. Mas já deu, ponto, Corinthians tem que focar em atletas que desempenhem em campo, e pelo que possam render em um futuro próximo; e jamais pelo que já fizeram.