Deixe seu comentário
Melhores respostas
@beto-lima1 em 21/03/2026 às 11:32
Se Deus quiser o veinho vai ser treta
@corinthians.forever em 21/03/2026 às 11:11
Parabéns pelo tópico irmão! Utilidade pública.
para não deixar passar despecebido o que está sendo conquistado atualmente.
Publicidade
Últimas respostas
@cr7-corinthiano em 21/03/2026 às 15:38
Sistema desses documentos digitais do governo são uma das poucas coisas que prestam nesse país, só o aplicativo do gov.br especificamente que é uma porcaria e deveria melhorar, o resto funciona muito bem.
@caique.oliveira14 em 21/03/2026 às 14:49
Ano de eleição.
@pedro-felipe4 em 21/03/2026 às 14:44
É inegável que é um bom projeto.
Mas sejamos inteligentes, é ano eleitoral, todo presidente faz isso...
Em 2022 Bolsonaro perdoou 90% da dívida do FIES de milhões...
É o mesmo modus operandi de sempre. Usufruam deste 'populismo eleitoral', mas não 'vendam' o seu voto por essas manobras, que na realidade, são migalhas em detrimento de todo um esquema feito para você não prosperar!
A mesma coisa é a isenção de imposto de renda, e esse vale gás. Se a escala de alíquotas fosse mais justa, e não tratasse quem ganha 8k como rico (pagando o teto), se a progressão fosse justa, e principalmente, se não houvesse tanto imposto nos produtos, quem ganha pouco poderia pagar tranquilo 5%, 7% e por aí vai escalando.
E o poder de compra do seu dinheiro seria maior, o que na realidade é o que importa... Não adianta nada ganhar mais, e não ter poder de compra.
Este governo está a 20 anos no poder, e o nosso poder de compra é extremamente pior do que antes de assumirem.
Bolsonaro foi o maior enganador que houve na política, e jogou fora uma chance de mudança.
Lembrem-se disso na hora de votar, não é a CNH de 10 anos, renovação automática, vale gás que vai transformar a sua vida. Emancipe-se!
@anderson.silva8 em 21/03/2026 às 11:49
Renovei a minha por 10 anos, no governo bolsonaro. Portanto até 2031 estou de boas.
@corinthians.forever em 21/03/2026 às 11:01
Luiz Inácio Lula da Silva, ou seja, o governo que foi o autor
Da Medida Provisória nº 1.327/2025 que renova automaticamente a CNH é Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da República do Brasil. Essa medida foi assinada pelo presidente e pelo ministro dos Transportes, Renan Filho. A proposta visa simplificar o processo de renovação da CNH para motoristas sem infrações registradas nos últimos 12 meses.
@caachorrodoido em 21/03/2026 às 09:57
Alguém sabe que governo foi autor dessa iniciativa ae...
É uma pergunta sincera